domingo, 1 de abril de 2012

Eu Li este mês#1 Março (2012)




 


Consegui até ler bastante coisa, pois o tempo está curto e meus dias corridos de mais. Bom estes foram os livros e HQs que eu li no mês de Março. Vou deixar aqui embaixo a ordem de preferência dos que eu mais gostei aos que eu menos gostei!

1º- Como Treinar Seu Viking
2º- Quando Lisboa Tremeu
3º- Alice no País das Maravilhas
4º- HQ TWD - Dias Passados
5º- HQ TWD - Caminhos Trilhados
6º- HQ TWD - Segurança Atrás das Grades
7º- Hamlet
8º- Para Sempre
9º-Porque eu Amei.

P.S: Os nomes dos Livros ou HQs que estiverem lincados, são os que já publiquei a resenha no blog, e caso ela não possua endereço é porque ainda não publiquei a resenha, mas estarei publicando logo! As HQs, TWD eu li online, desejo muito colecionar elas não sei quando, pois a grana está curto, mas concertesa ela está na minha lista de desejados!

Caso você já tenha lido alguns dos livros ou HQs citados acima deixe sua opinião a respeito, pois eu gosto de saber de você leitor o que também achou do livro!

6 comentários:

  1. Oiii

    Lindo blog. Parabens!!!

    Segue. Sigo de volta
    com muito carinho

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Tudo bom?
    Adorei seu blog ^^ Já estou seguindo...
    Eu não consigo de jeito nenhum achar o livro Alice com esta capa... é simplesmente maravilhosa...
    Eu li o Para Sempre.. ^^ Amei... =)
    Deixo o convite para visitar meu blog que está no comecinho ainda, mas que foi feito com muito carinho. ^^
    Beijinhos...
    Oceano Literário – http://www.oceanoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ler os HQS de TWD =/ mas é difícil...dos outros tenho Para Sempre ainda não li. Quero saber se é bom de uma vez :S

    ResponderExcluir
  4. Super curiosa pra ler Para Sempre *_______________*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Baaaaaaaaaaaaah
    Vc tmb ta lendo the walking dead, q tri, eu tmb to lendo^^
    depois q acabou a segunda temporada eu fiquei maluco, e tive q começar a ler, ja to no volume 5, quero pelo menos ler até terminar a parte do governador q é showwwwwww

    ResponderExcluir
  6. ✔Lucy: Obrigada pela visita querida! Já visitei e estou seguindo seu blog. Já têm resenha e sorteio dele no blog, já que procura esse livro e não encontra participe da promoção!

    ✔:Cristiane: Porque você acha que é difícil ler a Hq de TWD? Gostei e não gostei de Para sempre, quando ler diga-me o que achou!

    ✔Mirelinha: Eu também estava curiosa a respeito, mas depois ele não foi o que esperei, pode ser que você goste mais que eu!

    ✔Éder: Oi meu lindo, quanto tempo que não vejo você por aqui!! Ah estou amando TWD e quando posso leio as Hqs, quero muito é colecionar elas *O*

    Beijos // Obrigadinha pelos Comentários! ٩٩(-̮̮̃•̃)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.