domingo, 1 de abril de 2012

Promoção: 700 Seguidores

O Blog Anime Daiki junto com a Editora Novo Conceito está trazendo mais uma promoção pra blogosfera, desta vez vou deixar aqui a promoção de 700 seguidores. Serão dois Sortudos:

1º Sorteado: 'Estilhaça-me'
2º Sorteado: 'Presentes da Vida' 

Fique atentos as regras da promoção e participem, é fácil basta completar o formlário seguindo as regras propostas!Não deixe de participar, pois ambos kits estão mais que lindos, e os livros são de arrasar!


Regras para participar do sorteio:

Estás regras são Obrigatórias para quem quer estar concorrendo ao sorteio você deve seguir todas sem exceção!

1) Ser seguidor do Anime Daiki no Google Friend Connect (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página).
2) Seguir o Twitter da @Novo_Conceito 
3) Deixar um comentário neste post: “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros" (Sei que isso é chato, mas é importante pra mim saber quantos estão participando, mas não se preocupem que não serei tão rigorosa enquanto a esse quesito, mas os outros serei.)
4) Ter um endereço de entrega no Brasil. 
5) O período de inscrição irá até o blog completar 700 seguidores.
6) Preencher corretamente o formulário abaixo:



Chances Extras

Quer ter mais chances de ganhar? Fique atento aos números extras! As chances extras não são obrigatórias, mas se você quiser ter mais chances de ganhar, divulguem a vontade: 

1. Seguir o twitter @AngelKiller_ (+1);
2.Curtir Página do Blog Angel And Her Books no Face (+2);
3.Curtir Página da Editora Novo Conceito no Face (+2);
4.Quem assina a NEWSLETTER do blog (+4); (Para assinar digite seu email no menu ao lado abaixo do Link-me e Inscreva-se e depois ative a inscrição em seu email).
5. Divulgou nas redes sociais: (+1 Um para cada rede social);

*Apenas 1 divulgação por dia, qualquer rede social que seja.
*Para divulgações no Twitter (a cada 24 horas) você deve seguir o @AngelKiller_ e @Novo_Conceito. É OBRIGATÓRIO!

Divulgação no Twitter: 
Amo a @Novo_Conceito e estarei levando para casa um dos Kits que a @AngelKiller_ está sorteando até completar 700 segui http://tinyurl.com/6u7t8ug
Divulgação no facebook, Skoob, Orkut, Blog ou outra rede social:
PROMOÇÃO 700 SEGUIDORES: Concorra a um dos Kits que o blog ANGEL AND HER BOOKS está sorteando com a NOVO CONCEITO! "Amo a @Novo_Conceito e estarei levando para casa um dos Kits que a @AngelKiller_ está sorteando assim que completar 750 seguidores"

Serão dois Kits e dois Vencedores, Basta seguir as regras e vocês estará comcorrendo a estes belissimos livros! Corra e participe!! ACESSE http://tinyurl.com/6u7t8ug
A promoção terá início hoje 01/04/12 e será válida até o blog completar 700 seguidores. O vencedor será notificado com um e-mail ou via Twitter, o vencedor tem até 3 (três) dias para respondê-lo, caso contrário um novo sorteio será realizado. O resultado será anunciado no twitter e publicado aqui nesse post.

O Vencedor deve enviar seus dados (Endereço) pro email angelkiller.sp@hotmail.com


ATUALIZAÇÃO

O Sorteio foi realizado pelo Blog Angel and her books no dia 06/10/12. O post da promoção teve 40 comentários de participação, e o formulário teve 601 inscrições. Os dois ganhadores foram:

1º Lugar: Daiane P. Moraes (Leva pra casa do kit de 'Estilhaça-me')
2º Lugar: Beatriz F. Bastos (Leva pra casa do kit de 'Presentes da Vida' )


Parabéns as duas vencedoras, espero que curtam os kits. Assim que lerem gostaria de saber a opinião de ambas sobre o livro, isso se desejarem compartilhar comigo o que acharam! Como disse espero que estejam felizes por terem sido as sortudas desta  promoção.  

P.s: Não esqueça que vocês vencedores teram até 3 dias para enviar seu endereço, caso contrário estarei fazendo um novo sorteio! Envie email para: angelkiller.sp@hotmail.com O Blog/blogueiro têm até 30 dias para enviar o livro!

41 comentários:

  1. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  2. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  3. Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros!!

    Miquilis:
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promo! Estou participando com certeza!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  6. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"
    Beijos...Elis Culceag.
    @APassional
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  7. Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros!

    ResponderExcluir
  8. Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros.

    Arrasou! ;)

    ResponderExcluir
  9. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  10. Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livro

    ResponderExcluir
  11. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  12. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  13. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  14. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  15. Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros.

    Penny Pe

    ResponderExcluir
  16. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  17. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  18. "Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  19. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  20. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  21. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  22. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  23. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  24. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  25. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  26. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"
    seguidor: thais

    ResponderExcluir
  27. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  28. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  29. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  30. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  31. Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros *0*

    ResponderExcluir
  32. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros

    @manucostablog

    ResponderExcluir
  33. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  34. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  35. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  36. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  37. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  38. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  39. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  40. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir
  41. “Participando desta belissima Promoção, pois eu Amo a Novo Conceito e seus livros"

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.