domingo, 8 de abril de 2012


Resenha Books English


PARA LIVROS EM INGLÊS

Depois de pensar bastante sobre o assunto, resolvi abrir uma vaga para colunista de resenhas internacionais. Sei que alguns leitores e blogueiros que visitam o Anime Daiki apreciam ler livros em inglês. Então tenho espero e tenho certeza que essa coluna será muito bem recebida.

Então é isso pessoal pelo que perceberam estou a procura de um resenhista de livros em Inglês como não leio inglês, estou a fazer um convite para encontrar um resenhista que venha a dispor as resenhas dos livros em inglês que está lendo ou já leu. Não tenho como pagar pelo trabalho aqui feito, então quem aceitar o convite saiba que não tenho como dispor isso a você, e que seu trabalho aqui como resenhista é gratuito.

O Blog colocara foto, e uma pequeno perfil na barra lateral com o link para seu blog e youtube, como postará o mesmo abaixo de cada resenha que fizer ao blog, pois assim divulgo o seu trabalho pessoal aqui.


Os Interessados deverão: Estar familiarizado com livros em inglês; mas deverão apresentar a resenha em português, a resenha deverá ser feita como o blogueiro já gosta de fazer suas resenhas. (Não esquecer apenas de manter as informações como, nome do autor, ano etc, para que eu possa manter o padrão do blog). O colunista selecionado, terá uma assinatura com seu nome, que deverá ser apresentada em todas resenhas postadas.

RESSALTANDO QUE: O colunista deverá estar ciente que não será remunerado; Os livros para as resenhas serão de responsabilidade do colunista (isto é, não serão cedidos pelo blog - porque como disse não tenho disponibilidade).

Caso aceito o Convite ou ainda tenha duvidas, e perguntas sobre envie e-mail com o Título Resenhista English para angelkiller.sp@hotmail.com. O Concite fica em aberto até conseguir um colunista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.