domingo, 29 de abril de 2012

Você assistiria Harry Potter em Anime?

Nas minhas pesquisas pelo Zerochan, site do qual eu amo e estou sempre procurando imagens, para tudo que publico no blog, acabo me deparando com a foto abaixo de Harry Potter versão mangá, e não resisti é claro que tive que salvar e dividir com vocês, pois achei a coisinha mais fofa do mundo.

Agora vocês me perguntam porque o título "Você assistiria Harry Potter em Anime?", não estou falando que Harry Potter vai virar anime, e também não li noticia em lugar algum, se vocês sabem de algo deixem aqui, pois pra mim essa foto apenas é um crossover ou fan art mesmo, não sei de nada em relação a se vai ou não um dia ou se virou anime Ok! A pergunta é mais pra instigar vocês a lerem meu post e também para fazer outra pergunta dentro desta, que seria: Vocês gostaria de ver Harry Potter em uma versão Anime?

Deixem sua opinião e compartilhem comigo a respeito sobre o que vocês achariam ou não a respeito do que disse no texto acima! Gosto muito de saber o que vocês acharam e pensam sobre! Bom espero que tenham gostado da publicação, desde já peço desculpa pelo atraso (estava viajando), mas não esqueci de você não aqui estou eu escrevendo agora mesmo a matéria pra não deixa-los sem nada!


6 comentários:

  1. oi!
    desculpe incomodar...
    seu blog é show, sempre que posso dou uma passadinha aqui pra ver as novidades!
    mas hj vim aqui mesmo pra te convidar a participar de um sorteio que está rolando no meu blo que vale uma camiseta meme!
    aqui está o link:
    oblogdapp.blogspot.com
    pfv, é mt importante pra mim vc participar!
    espero anciosamente vc lá. X3
    ah, suas postagens estõa ficando cada vez mais incríveis!!! o harry está mt fofinho em anime. beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ➟ Desculpe a demora em responder, ultimamente tenho pouco tempo e só venho publica pra não deixar o blog sem postagem! Como não poderei participar da promoção estarei seguindo seu blog pode deixar! Obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  2. Oi Angel!!!!
    Com certeza eu assistiria HP em anime. Eles ficaram muito fofos em manga, e eu adorei *-*

    Bjks
    Paty
    http://abajurdepapel.blogspot.com.br
    o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ➟ Ficou muito fofinha essa versão anime deles né! =D Obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  3. Achei muito interessante o post, mas a minha resposta, infelizmente, é não porque não gosto muito nem de HP nem de anime hehehehe

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ➟ Que bom que gostou do post minha linda! E obrigada por deixar sua opinião e comentário ;)

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.