sexta-feira, 4 de maio de 2012

Caixa de Correio#42



Recebi bastante livros na semana passada, tanto de compras quando a parceria,então não resolvi mostrar eles aos poucos por aqui, tenho mais livros de parcerias que chegaram e de compra para mostrar, mas farei isso nas próximas caixinhas de correio, mostrando eles aos pouquinhos, pois assim não fico mais dias sem publicar a caixinha, pois não sei se vou receber mais alguma coisa ou não!

CORTESIA
A casa das Orquideas - Lucinnda Riley
O Sonho de Eva - Chico Anes
A Arte da Imperfeição -  Brené Brown
Viva Para Contar - Lisa Gardner

{Editora Novo Conceito}

   

    

 OMG *O* essa foi a minha reação ao abrir a caixa que recebi semana passada da novo conceito, simplesmente fiquei de queixo caído, e para me ajudar a babar nesses belos kits e livros belíssimos minha mãe me deu uma forcinha. Minha mãe cada vez mais está apaixonada pelos livros e pela editora e eu tenho que dizer o mesmo, cada vez mais me apaixono pela editora.

Como vocês já sabem chegou um kit pra mim e um para vocês, no total recebi 8 livros da NC, sendo 4 pra mime  4 pra vocês. Recebi dia Não lembro (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).

Veja melhor os Kits, e tudo que recebi pra mim e para vocês da Editora Novo Conceito. Logo abaixo vocês encontram fotos de todos os kits,lembrem que vocês podem ampliar a imagem para ver melhor!



CORTESIA 
Sgt. prpprt's Loney .. - 
Os Filhos de Anansi - Neil Gaiman
{Editora Conrad}

  

Recebi quatro livros/HQs da Editora Conrad, sendo que duas são para resenha e duas para sorteio. Já está rolando um sorteio no blog, dos mangás de Gen, fiquem atentos as regras e participe da promoção. Sobre os exemplares, estou de boca aberta com o belo trabalho feito em ambos, e estou ansiosa para ler ambos é claro! Recebi dia Não lembro (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor). 

P.S: Não tirei fotos separadas, dos livros que chegaram junto para sorteio porque já tinha tirado fotos deles na outra caixinha quando recebi eles para analise/resenha aqui no blog! Mas os livros estão na foto abaixo junto com todo resto que chegou!


Nesta Semana

Eu Li

✔O Mala
✔ Guia Para Vencer Dragões Mortais
✔Bruxos, Bruxas ...

Estou Lendo
✔ O Temor do Sábio
✔Estilhaça-me
Cobiça

P.S: Estou demorando para ler O Temor do Sábio por separar um dia para a leitura dele e nem sempre tenho tempo, mas a leitura já está bem avançada! (Estou quase acabando)

4 comentários:

  1. oi,
    quantos livros!
    os kits da novo conceito estão lindos!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ➟ Foram bastantes livros que chegaram e todos mais que desejados *O* Não li nenhum ainda desta remessa que a novo conceito mandou, pois ainda tenho outros livros na frente, mas estou maluquinha pra ler eles! Obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  2. Que inveja do seu livro do Neil Gaiman!!! Estou esperando a resenha!

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ➟ Hehe =D Estou maluquinha pra ler ele, mas como disse a Michele, ainda não consegui ler nenhum desta caixinha de correio, pois tenho muitos livros na frente destes ainda! Mas não duvido nada que coloque esse livrinho na frente e acabe lendo ele o mais breve! Obrigada pelo comentário ;)

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.