sexta-feira, 11 de maio de 2012

Caixa De Correio#43


Tenho recebido, comprado e ganhado bastante coisas nessas semanas, mas diferente das outras essa semana foi bem calma, pois recebi apenas uma HQ, e o outro livro de parceria recebi na outra semana, e as compras foram da outra semana também.

COMPREI
Cidade das Cinzas - Cassandra Clare 
{Editora Galera} 


Aprovei a feira do livro de Santa Maria, e comprei Cidade das Cinzas, livro do qual eu desejava a muito muito tempo, o preço não estava grandes coisas achei caro os livros da feira, mas em comparação ao site ele estava um pouquinho mais baratinho. Não sei quando estarei lendo, pois a fila de leitura dos parceiros está enorme, mas espero ler logo ele. Recebi "Não Lembro" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)


COMPREI
Como Navegar em uma ... - Cressida Cowell.
Guia do Herói para ... - Cressida Cowell.
{Editora Intrínseca}


Esses foram os outros dois livros que comprei na Feira de Santa Maria. Esses estavam o mesmo valor que nos sites, com a diferença que compro e já tenho nas mãos e não pago frete! Como sou maluca pela série do Banguela e Soluço acabei devorando eles logo, pois não consigo resistir a eles, amo demais essa série. Recebi "Não Lembro" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)


CORTESIA
Bruxas e Bruxos... - Vários Autores
{Editora Martin Claret} 


Este é o segundo livro que eu recebo da parceria com a Martin, e que livro bom... Assim que recebi o exemplar da Editora comecei a ler ele, acabei levando ele pra facul, e li ele no ônibus e na espera da volta pra casa e quase terminei o livro, assim que cheguei em casa devorei o restinho que faltava e posso dizer apenas uma coisa, o livro é muito bom! Recebi "Não Lembro" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

CORTESIA
HQ. O Fantasma de Cat... - Oscar Wilde
{Editora Companhia Nacional}


Recebi ontem, e não resisti nem tinha como além de gostar muito do autor, a HQ está BELÍSSIMA, não tinha como não ler, levei ele pra faculdade e quase que terminei a leitura lá, faltou poucas folhas para terminar a leitura o que fiz assim que cheguei em casa, e posso dizer a editora ARRASOU na HQ! Recebi "10/05/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor) 



P.S: A Hq não esta nesta foto, pois recebi ela ontem e como estou sem tempo não tirei uma nova foto das lombadas dos livros, peço desculpa pelas fotos não saírem tão boa!

Nesta Semana

Eu Li
✔Como Viajar em uma tempestade...
✔ Estilhaça-me
✔Édipo Rei.
✔ O Fantasma de Canteville HQ

Estou Lendo
✔ O Temor do Sábio
✔John Carter
✔Cobiça
✔As Relíquias Sagradas de Hitler

2 comentários:

  1. Angel!
    Que caixinha mais recheada. Adorei todos os livros.

    Passando para desejar um final de semana carregado de amor e afeto.

    “Dá-me Senhora mãe de Deus...
    Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
    Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
    Com todos esses "poucos"
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ➟ Obrigada pela mensagem!! Estarei seguindo seu blog agora mesmo! ;)

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.