sexta-feira, 18 de maio de 2012

Caixa de Correio#44


Está caixinha de correio vai ser especial NOVO CONCEITO. Recebi essa semana uma HQ da Conrad, e uma caixa repleta de livros da NC, estarei deixando a HQ para a próxima caixinha, pois não sei se receberei mais alguma coisa! Tenho recebido, bastante livros como vocês veem acompanhando, estou tentando adiantar as leituras, lendo vários livros ao mesmo tempo, logo estarei trazendo mais resenhas para vocês!

P.s: Coloquei no ar essa madrugada a promoção de 100 em 100 participem, é fácil, e você poderá ganhar vários livros, pois serão 27 livros a escolha do participante!

CORTESIA
{Editora Novo Conceito} 

  

Garotas de Vidro: A capa deste livro é simplesmente belíssima de mais, compraria ele só pela capa {risos}. A diagramação me lembrou Estilhaça-me, e estou super curiosa a respeito da história! O Kit do livro é muito criativo, tentei descobrir sem ler em outro lugar, apenas com a leitura da sinopse o porque da bandeja, espero que o que tenha pensado seja o certo! {Risos} Recebi "17/05/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

A Escolha: A capa segue o padrão dos livros do Nicholas Sparks, a diagramação é simples, mas com alguns detalhes aqui e ali. Estou maluca pra ler estes livros, pois gosto muito do autor, esse será meu quarto livro lido dele! {Espero ler ele em breve}O Kit mais lindo dos quatro, o lápis em formato de osso é muito fofo, e o marcador com aquela carinha de cachorrinho é a coisinha mais fofa do mundinho!  Recebi "17/05/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

  


O Clã dos Magos: Um dos livros mais esperados, que a NC lançou e que eu esteja a desejar muito {Muitos corações de desejo} e sim este é outro livro que quero ler o mais breve possível. O Kit está lindo, ele vem com uma maga {a minha veio com a mão quebrada, mas colei ela, não tirei foto pois estou esperando ela prender.  Recebi "17/05/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

A Filha da minha mãe e eu: Não sei se o tema me fisga, mas que me deixou curiosa me deixou e claro que quero estar lendo ele logo também, mas a fila ainda está grande, então é possivel que faça por ordem de preferencia ou não! Outro kit lindo, este veio com um esmalte {que eu dei pra minha mãe, que amou demais. O livro está muito lindo e estou bem curiosa a respeito dele!  Recebi "17/05/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

   
 
*Tudo que veio na Caixa, ou seja 4 livros para mim e 4 livros para sorteio! (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Nesta Semana

Eu Li
✔John Carter

Estou Lendo
✔ O Temor do Sábio
✔Cobiça
✔As Relíquias Sagradas de Hitler


4 comentários:

  1. Flor, achei lindo o kit de garotas d vidro, estou louca para ler alguma resenha dele. Aguardo a sua enh. Obrigada pelo comentário lá no No Limite da Leitura.
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ➟ O Kit de Garotas de vidro está bem inovador, diferente e o livro é lindo de mais! Espero ler ele logo pra poder estar trazendo a resenha logo pro blog, e não precisa agradecer pelo comentário querida! =D

      Excluir
  2. Adorei esses kits *-*
    Estou esperando os meus ^^
    Que pena que a maguinha veio quebrada, mas biscuit é fácil mesmo de quebrar =/
    Adorei o esmalte e o lápis/caneta de osso *-*
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ➟ OS Kit e os livros estão lindos, a NC está sempre inovando e inventando um kit melhor que o outro fora os livros maravilhosos que ela têm trazido para nós leitores! É um lápis e não caneta, e é muito fofo, a biscuit eu consegui colar, vou mostrar na próxima caixinha!=D Bjus bjus

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.