sexta-feira, 25 de maio de 2012

Caixa de Correio#45

Está semana recebi pouca coisa, apenas livro da parceria Arqueiro, o outro livro que recebi de parceria veio semana passada, mas acabei não mostrando nesta caixinha de correio! Os outros livros que recebi para está caixinha foi de uma passada rápida no sebo, e do pedido no site da Itau!

P.s: Participem da promoção de 100 em 100, é fácil, e você poderá ganhar vários livros, pois serão 27 livros a escolha do participante!

CORTESIA
{Editora Arqueiro} 

O Resgate do Tigre: Assim que recebi a caixinha da arqueiro eu dei uns pulinhos e fiquei gritando mentalmente, "Seja o Resgate do Tigre, Seja o Resgate do Tigre", assim que abri a caixa e senti um cheirinho de incenso meus olhinhos já estavam brilhando, pois eu via algo alaranjado dentro da sacolinha e assim que abri ela, era o exemplar de Resgate do Tigre, esperando para ser cheirado apertado e beijado (coisas da angel maluca), e claro não resisti e já comecei a ler! Vieram uma bolsinha da Arqueiro, O Livro, 2 marcadores, (um minha irmã já gateou), um botão e uma caixinha de incenso!Recebi "23/05/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)


CORTESIA
{Editora Conrad} 


O Último Show: Já estava saindo pra ir pegar o ônibus para faculdade quando o correio chegou e me entregou um envelope, não estava esperando nada, fiquei muito curiosa e não resisti abri ele antes de sair, e para minha surpresa era uns dos lançamentos da Corand, não li ainda, mal logo estarei lendo ela, pois a HQ me interessou e muito!Recebi "17/05/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

CORTESIA
{Banco Itau} 

Adivinha o quanto eu te amo, Chapeuzinho Amarelo, A festa no céu: Me inscrevi no site da Itau, para ganhar estes livros, fazer a divulgação, falar sobre, e assim ajudar ao incentivo da leitura, qualquer um pode se inscrever lá! Ajude você também a incentivar a leitura no Brasil! Recebi "23/05/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

COMPRA
{Editora Harlequin} 


Noctura-Tempo de Magia: Fui ao Sebo Café (Santa Maria) a procura de livros para a faculdade, mas não consegui encontrar nenhum, fiquei um bom tempo atras dele e nada, e quando estava desistindo da procura, passo por uma mesinha repleta de livros de banca o que me lembrou a Pah do blog, livros e fuxicos, e fui olhar rapidinho, pois já estava atrasadinha pra faculdade, e me deparei com esse livro de contos e eu amo contos, não resisti comprei e já li o primeiro conto do livro e adorei, não sei quando estarei lendo os outros por causas das leituras de parcerias, mas estou ansiosa pela continuação da leitura! Recebi "22/05/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Nesta Semana

Eu Li
✔Cobiça

Estou Lendo
✔ O Temor do Sábio
✔O Resgate do Tigre
✔As Relíquias Sagradas de Hitler


6 comentários:

  1. Quero muito ler 'O Resgate do Tigre', as capas são lindas além da historia me parecer maravilhosa *--*

    Beijos,
    http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔As capas são lindas e a história mais ainda! Está todo mundo a desejar este livro e isso é muito bom =D pois a série é maravilhosa!

      Já estou seguindo seu blog! =D Obrigada pelo Comentário =D
      Beijinhos ;**

      Excluir
  2. Ótimos livros, Angel!
    Estou desejando O resgate do Tigre, há algum tempo!! Quero muito!!
    Estou amando seu blog, viu!? Lay muito lindo!

    Beijinhos,
    Marry
    http://asaventurasdeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Também estava cobiçando, desejando e o livro e assim que chegou fiquei a dar pulinhos, amo demais essa série e amei o livro, estou ansiosa pelo terceiro, espero que a editora lance ele logo!

      Fico muito feliz de saber que esta gostando do meu blog nem imagina o quanto ler esse comentário me deixou feliz!

      Obrigada pelo Comentário =D
      Beijinhos ;**

      Excluir
  3. Adorei as novidades! Estou cada vez mais apaixonada pela coleção A Maldição do Tigre.


    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔=D Também estou cada vez mais apaixonada pela série dos tigres *O*, é impossível não se apaixonar! Obrigada pelo Comentário =D
      Beijinhos ;**

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.