quarta-feira, 16 de maio de 2012

CapaXCapa#11



Desta vez estou trazendo a vocês duas capas brasileiras para fazer as comparações. Como virão acima o livro é o Ame o que é seu da autora Emily Giffin, lançado pela editora Novo Conceito.(Saiu neste mês para venda o livro com a nova capa).

Sobre as Capas: Gosto muito do trabalho editorial da NC, a editora está sempre arrasando com suas capas, e tanto a primeira capa quanto a segunda estão belíssimas, mas se for comparar com os outros livros da autora lançados pela editora, fico com a segunda capa, pois segui o padrão dos outros dois livros. (Eu tenho a primeira Edição). Como já disse ambas as capas estão bem caprichadinhas, e bonitas, mas e vocês o que me dizem sobre?

E vocês qual preferem? E se já leram o que acharam do livro?

4 comentários:

  1. Oi Angélica,
    Que lindo o teu blog e é claro que estou te seguindo, pena que moramos em cidades diferentes.

    E eu também prefiro a segunda capa que é a edição que eu tenho, e não gostei muito do livro.

    Bjos!

    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ➟ Fico feliz que tenha gostado do meu blog ;) querida! Obrigada por me seguir aqui. (Pena morarmos longe mesmo). Eu tenho também, mas com a capa da primeira imagem, também não curti o livro, o que é uma pena! Bjus ;**

      Excluir
  2. Eu prefiro a primeira opção, mas a cara desse livro é bem de auto-ajuda mesmo. Eu passaria reto por achar que é desse segmento. Já a segunda, remete mais a um romance mesmo, mas eu achei muito poluída.

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ➟ Também prefiro a primeira capa, é a que eu tenho, mas como disse a outra segue o padrão dos outros lançamentos da editora, este seria um dos momentos de querer a segunda para deixar os livros combinando! Já li e fiz resenha deste livro, mas não curti ele =S Beijão minha linda!

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.