quarta-feira, 23 de maio de 2012

CapaXCapa#12


"Lembre-se de que há três coisas qye todo sábio teme: o ,ar na tormenta, uma noite sem luar, e a ira de um homem gentil!"

Hoje estou trazendo o livro 'O Temor do Sábio' publicado pela Arqueiro (Aqui no Brasil), juntamente trago a capa Americana.

Gosto de ambas as capas, e acho elas belíssimas, como disse ambas me atraem, e me deixam a ficar encantadas com elas, mas eu tenho a preferencia pelas capas brasileiras, no primeiro volume e neste segundo eu fico com nossas capas! 

Agora se ela combinam com a história do livro ainda não sei dizer, pois estou começando a ler , e até então no momento não consegui identificar muita coisa, quando terminar falarei na resenha se a capa têm ou não haver com a história, a primeira teve tudo haver, vamos ver está segunda!

E ai qual capa vocês preferem e porque?

➩ Não leu 'O Nome do Vento" ainda, não perca tempo e leia logo, pois é um livro maravilhoso, logo em seguida leia a continuação "O Temor do Sábio", livro que trouxe para o Capa X Capa de hoje! Ainda está curioso, quer saber mais mais sobre o livro, leia a resenha que fiz do primeiro livro- O Nome do Vento AQUI !

4 comentários:

  1. Bom, não conheço a história do livro não..
    Mas curti mais a capa Americana..
    ;)

    Beijos
    Lika
    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ➟ Sou apaixonada pela sério, é uma das minhas séries favoritas e este segundo livro está maravilhoso! A Capa americana é bonita, mas sou fã das capas brasileiras!

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum dos livros, mas pretendo ler logo, só escuto elogios da série ^^
    Eu acho linda as duas capas, mas a americana é mais linda, sombria *-*
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ➟ Como falei pra lika, está é uma das minhas séries favoritas, o livro é bom demais! Quando ler o primeiro livro me diga o que achou!

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.