quarta-feira, 2 de maio de 2012

CapaXCapa#9



Não sabia que livro falar neste capa X capa, estava com uma duvida tremenda que livro trazer para fazer a comparação. Lembrando que eu sempre coloco uma capa brasileira verso outra capa pode ser tanto Americana quanto Russa, o que difere é que uma vai ser sempre brasileira. 


Bom das inúmeras capas que encontrei, escolhei está para fazer a comparação com a nossa capa, e o que falar de ambas: De todas que vi não resisti a capa da Espanha que ao meu ver é uma das capas mais bonitas lançadas deste livro, comparando com a nossa capa até fico um pouco indecisa para escolher qual eu acho mais bonita, pois tanto a Brasileira quando a Espanhol está belíssima, estou em uma duvida cruel aqui, mas e vocês qual a capa vocês preferem e porque? E se já leram o que acharam do livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.