sábado, 12 de maio de 2012

Crítica sobre: Juliet Circus {Quadrinho}

O que te espera Juliet Circus?


A HQ trás a história de Juliet, uma excelente acrobata e com muitos segredos. Uma linda mulher a procura de sedução e descobertas pessoais. 

Tendo o tema voltado para o "Erotismo", (já deixo avisado que ela é direcionada ao para o publico de maiores de 18 anos). o autor soube criar uma história interessante com o pano de fundo circense, resultando assim em uma história, sedutora sem ser apelativa.

Sobre a Capa: O trabalho da Conrad nesta HQ está belíssimo, a capa é dura, as folhas são do tipo de 'revista' e os quadrinhos são todos coloridos, um trabalho caprichado e muito bem feito! As letras são medianas.


Sobre a A Hq: Ela possui 72 duas páginas, sendo então pequena e rápida de ler, mas isso não quer dizer que você deva fazer a leitura correndo, pois acabara tendo que voltar algumas páginas para entender o que se está passando, a história têm uns mistérios aqui e ali e se você não prestar atenção acabará por não entender o decorrer da história!

Sobre os desenhos: Gostei muito do trabalho do autor, ele tem um traço muito bom que me lembrou Milo Manara; as cores bem vivas da HQ também ajudam a deixar os desenhos mais belos ainda.

As meninas de Juliet Cirus me lembram muitos as Pin ups, e não sou a primeira a comentar sobre essa aparências, em muitos meios de comunicação em que a HQ foi divulgada pode-se ler o mesmo. As Sedutoras mulheres de Juliet Circus, caíram no bom gosto de muitos.

Sedução, Amor, belíssimas bailarinas, e lindos espetáculos de circo ronda a história de Juliet Circus. Venha você conhecer esse labirinto e deixe-se seduzir por Juliet!



O que o Autor Victor Diógenes diz sobre sua HQ:



"Já tinha um tema pronto na cabeça, mas ainda pouco desenvolvido. Não queria explorar esse tom erótico de maneira vulgar" 

"Quem quiser se meter nesse tipo de trabalho precisa ter uma ideia mais abrangente do que só uma história safada. O erótico é apenas um elemento e é preciso apresentar coisas diversas"

"Nesses tipos de HQs eróticas, as mulheres não têm com que se preocupar. Quando você coloca esses objetivos a mais, surge um resultado melhor" 

"É uma indução erótica, mas a equilibro com outros temas, como o amor, problemas sociais e as atividades circenses."

Qual minha nota para o livro:


Autor: Victor Diógenes
Páginas: 72
Editora: Conrad

Sinopse: Em Juliet Circus somos apresentados ao extraordinário e sensual universo do circo, tendo como guia a jovem Juliet. Nascida em uma família de artistas circenses – seu avô é proprietário do circo batizado em sua homenagem -, desde a infância a garota participa de espetáculos de acrobacia, ao lado da mãe e das irmãs. Neste livro, acompanhamos episódios da infância e juventude de Juliet, seu desenvolvimento como artista e suas descobertas sexuais. Conhecemos também outros personagens e elementos desse fascinante universo artístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.