quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu Li este mês#2 Abril (2012)





Pensei que não conseguiria ler quase nada no meus de Abril, mas minha leitura rendeu bastante e eu fiz ótimas leituras, e fiquei feliz com o resultado delas! Demorei pra fazer este post era pra ter feito no começo no mês, mas não tive como. 

Bom estes foram os livros e HQs que eu li no mês de Março. (Não esqueça que está rolando sorteio de dois volumes do mangá Gen). Vou deixar aqui embaixo a ordem de preferência dos que eu mais gostei aos que eu menos gostei!

1º- Príncipe Sombrio
2º- O Melhor de Mim
3º- Gen Vol.4
4º- Bruxos e Bruxas.
5º- Juliet Circus
6º- Garota Replay
7º- Odisseia


P.S: Os nomes dos Livros ou HQs que estiverem lincados, são os que já publiquei a resenha no blog, e caso ela não possua endereço é porque ainda não publiquei a resenha, mas estarei publicando logo! (Estou demorando pra publicar as resenhas, pois estou com pouco tempo, mas logo estarei trazendo todas as resenhas que estou devendo a vocês)

Caso você já tenha lido alguns dos livros ou HQs citados acima deixe sua opinião a respeito, pois eu gosto de saber de você leitor o que também achou do livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.