sexta-feira, 8 de junho de 2012

Caixa de Correio#46


Está semana recebi bastante livros! Recebi uma caixinha da Novo Conceito repleta de livros/kits maravilhoso, mas que estarei mostrando na próxima caixinha de correio. Recebi também o livro de Junho da Universo dos livros, do qual estou a dar pulinhos ainda! 

Os livros que estão nesta caixinha são o que recebi semana passada, e o que recebi hoje da universo dos livros!Espero que gostem da caixinha de correio! 

P.s: Participem da promoção de 100 em 100, é fácil, e você poderá ganhar vários livros, pois serão 27 livros a escolha do participante!

CORTESIA
{Editora Universo dos Livros} 


Sirensong: Foi meu pedido de maio, que demorou bastante para chegar, mas o que interessa é que chegou! (Correios seus chatos). Sirensong, tem a capa mais linda da triologia, o trabalho nela continua como nos outros volumes! Assim que chegou comecei a ler, tinha uma necissade enorme de ler, ele, ainda mais porque estava com saudade do Erlking. Já terminei a leitura e logo estarei trazendo a resenha a vocês! Recebi "01/06/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Johnny Depp-Bibliografia Inlustrada: OMG OMG OMG!! EU amo demais esse homem, então fiquem a imaginar o salto que dei da cama assim que a mãe trouxe o pacote! Este é o meu pedido de livro de junho e estou vendo que ele passara na frente de todos, pois tenho necessidade de ler ele logo! Recebi "08/06/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

P.s: Acabei tirando fotinho rápido e esqueci de tirar da parte de trás do livro!


CORTESIA
{Casa da Palavra} 

Fiz alguns pedidos a querida da Claudia, dentre eles ela só tinha E foram todos para Paris, mas como ela é um doce de pessoa, e a editora é um amor eles me enviaram mais 3 exemplares, que foram de escolha da Claudia, e simplesmente posso dizer que os 3 me causaram curiosidade e que gostei muito das escolhas!



Substancias perigosas: Exemplar escolhido pela claudia para resenha. Assim que peguei ele em minha mãos vi está capa, simplesmente disse, a Claudia escolheu muito bem, adorei, e posso dizer que entre os 3 este foi o que mais chamou minha atenção e que mais gostei!  Recebi "39/05/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Comer para emagrecer: Exemplar escolhido pela claudia para resenha. Confesso que dos 3 que ela escolheu esse foi o que menos chamou minha atenção, mas ele ainda é interessante! Recebi "39/05/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)


E foram todos para Paris: O Livro tem uma arte gráfica belíssima, tanto na capa, quanto ao seu conteúdo! A editora está mais que de parabéns pelo capricho desta edição! Não resisti a curiosidade e já terminei a leitura do livro essa manhã, fiquei indecisa a respeito da minha avaliação, então vou falar mais o porque da nota na resenha que logo postarei por aqui! Recebi "29/05/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

A semana sem fim: Outro exemplar que a querida da Claudia escolheu para me enviar e do qual me interessei e muito! Gostei muito da arte deste livro, estou curiosa a respeito dele, e pode ser que eu passe ele na frente da minha listinha de leitura, pois o tema me interessou e muito! Recebi "39/05/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

P.s: Lembram da maguinha que eu disse que recebi em um dos kits da novo conceito (Do Livro O Clã dos Magos), bom consegui colar ela e ai está ela acima dos livros que chegaram na semana passada e que não consegui mostrar a vocês!


Nesta Semana

Eu Li
✔O Resgate do Tigre
✔As Relíquias Sagradas de Hitler
✔Sirensong
✔E foram todos para Paris

Estou Lendo
✔ O Temor do Sábio (Lendo bem devagarinho)
✔ Johnny Depp Bibliografia
✔ Nocture - Tempo de Magia (Lendo bem devagarinho)

3 comentários:

  1. Johnny Depp *o* Eu preciso desse livro!!!!!!! Que capa maravilhosa né? kkk
    Que livros lindos que você recebeu Angel!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Boa noite!

      Quando vi este lançamento disse a mesma coisa "preciso desse livro!, a capa e o trabalho que tiveram com o livro etão de parabéns! Impossível não estarmos suspirando com essa capa! Muito lindo os livros que recebi e me parecem que todos vão ser bons! Beijinhos e um ótimo final de semana linda!!

      Excluir
  2. Eu nunca recebo livro de parceria da Casa das Palavras e da Universo dos Livros, provavelmente é porque elas não são minhas parceiras. [Risos.]

    Interessante a proposta de A Semana sem Fim, me lembrou o clássico literário A História Sem Fim, preciso ler ambos. >:D

    Abraços,
    G. Pedro
    skoobeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.