sexta-feira, 22 de junho de 2012

Caixa de Correio#47


Fiz Compras na Saraiva que já chegaram e compras na Submarino que acabei de pagar, mas como um chegou e outro não, não estarei mostrando nessa caixinha de correio, outro motivo de não mostrar eles nessa caixinha de correio é que estou a duas semanas devendo a caixinha especial da Editora Novo Conceito, por ter ficado sem câmera e sem net! Bom sem mais delongas vamos aos livros de cortesia que eu recebi da Novo Conceito!

Foram duas caixas, enviadas separadamente é claro! A Primeira veio com o suspense do livro da Branca de Neve e a segunda já trouxe o livro para o deleito de todos!

CORTESIA
{Editora Novo Conceito} 


Do seu lado: Gostei muito da capa, a sinopse também é interessante, o kit e lindo, vem com um bolsa azul linda. Não seu muito o que falar do livro a não ser dizer que espero gostar dele! Todos os kits são acompanhados com uma marcador do livro! Recebi "08/06/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Tudo que ela sempre Quis: A Sinopse me chamou muito a atenção e já vi alguns comentários falando que foi um dos melhores lançamentos da remessa que a Novo Conceito tinha lançado! Este Kit vêm com uma bolsinha de plastico muito útil. Todos os kits são acompanhados com uma marcador do livro! Recebi "08/06/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)



Branca de Neve e o Caçador: Tanto o kit quanto o livro eram mais que desejados, assim que recebi o kit na que foi da primeira remessa de livros enviados ficou na ansia para ler logo o livro, e foi o que aconteceu assim que recebi ele, peguei e li ele em uma pegada só! Amei o livro, muito mais que o filme, e o capricho da editora tanto no kit quanto no livros estão espetaculares! Todos os kits são acompanhados com uma marcador do livro! Recebi "14/06/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Estou com sorte: Como uma TI, estou muito curiosa sobre esse livro. O Kit que a editora vez para o livro está de parabéns, pois conbina muito om a proposta e com o que se trata o livro! Eu adorei! Todos os kits são acompanhados com uma marcador do livro! Recebi "14/06/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)



Conselho de Amiga: Faz tempo que queria ler algo desta autora, desde quando a editora lançou o livro "Não sou esse tipo de garota" (Que eu consegui comprar uhu), espero ler ele logo, mas tenho algund livros na frente dele ainda, pode ser que eu passe ele a frente ou não! A caixinha deste Kit é uma das mais bonitinhas e acompanha com duas pulseirinhas e todos os kits são acompanhados com uma marcador do livro! Recebi "08/06/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Dizem por ai: Outro livro que tinha e tenho muita curiosidade é desta autora, ainda não consegui comprar o outro exemplar dela que a Novo Conceito lançou, mas quem saiba mais pra frente eu compre. Como disse estou muito curiosa a respeito deste livro! O Kit vêm com um termômetro (acho que é isso) muito fofo e todos os kits são acompanhados com uma marcador do livro!Recebi "08/06/2012" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Fotos de Todos Os Kits
{Editora Novo Conceito} 

  



Nesta Semana

Eu Li
✔ Johnny Depp Bibliografia
✔ Branca de Neve e o Caçador
✔Silêncio
✔Princesas e damas encantadas

Estou Lendo
✔ Grandes Histórias da Mitologia ...
✔ Garota de Vidro
✔ O Temor do Sábio (Lendo bem devagarinho)
✔ Nocture - Tempo de Magia (Lendo bem devagarinho)


8 comentários:

  1. Esses kits da Novo Conceito... de dar inveja rsrs
    Caixinha de Correio bem recheada : D gostei.

    Otávio,
    www.shockbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Eu abbo pelos Kits, e adoro o capricho e criatividade que eles sempre têm. Bju ... E obrigada pelo comentário! o//

      Excluir
  2. Nossa os kits da novo Conceito são lindos não tem como escolher qual é o melhor tanto pelas histórias quanto pelo designer

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Tenho que concordar absolutamente com você! Bju ... E obrigada pelo comentário! o//

      Excluir
  3. Adorei os kiis! Estou aguardando sua resenha de Princesas e Damas Encantadas

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Já li faz tempo, mas não fiz resenha dele ainda, logo estarei fazendo a resenha dos livros que estou em falta!

      Bju ... E obrigada pelo comentário! o//

      Excluir
  4. Nossa, como são lindos os kits da Novo Conceito*-*
    Também estou curiosa pra saber o que tem em Estou com Sorte. A história da Google não é tão divulgada, e como gosto dos caras fiquei curiosa kkk
    Bjks
    Paty
    http://abajurdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Adoro os livros da NC, e os kits então nem se fala! Também estou curiosa em relação ao livro, e olha que mesmo sendo formada em TI, a curiosidade dele ainda não é tanta como em relação aos outros livros. Bju ... E obrigada pelo comentário! o//

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.