sexta-feira, 29 de junho de 2012

Caixa de Correio#48


Lembram que falei que tinha feito duas comprinhas uma na Saraiva e outra na Submarino? Bom o livros da Saraiva já chegaram faz um bom tempinho e hoje chegou metade da compra que fiz na submarino estou ansiosa esperando pelo resto da compra, mas já deixo de ante mão que estarei publicando só as comprinhas da Saraiva e o Livro que chegou de parceria com a Martin Claret.

COMPRAS
{Editora Novo Conceito} 

Minha mãe é a fã nº1 da Novo Conceito aqui em casa {Risos}, sempre que recebo as caixas ela fica do lado adorando tudo e suspirando falando o quando ela gosta da editora! Estes não foram livros de parceria e sim compra, mas minha mamy não deixou de suspirar por eles mesmo assim!! Os Livros que comprei foram:


Janela de Overton {Glen Beck} - Outro livro que sempre tive interesse, queria era ter ganhado o kit deles, pois achava ele lindo e inovador, mas emfim realizei mais um desejo e comprei ele e como o exemplar de cima não sei quando estarei lendo.Recebi "ñ lembro" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Qual é seu Número {Karyn Bosnak} - Ahhhhh olhei o filme e adorei ainda mais por ter meu lindão do Chris {Baba baba}. Gostei do filme, achei ele divertido e como já tinha vontade de comprar ele não resisti e ai foi mais um livro pra lista do não sei quando lerei, mas pelo menos já tenho ele! Recebi "ñ lembro" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Não sou esse tipo de garota { Siobhan Vivian} - Desde que foi lançado eu queria este livro, e assim que recebi o segundo livro da autora que a NC me enviou de parceria resolvi comprar logo este exemplar, agora só não sei quando estarei lendo ele! Recebi "ñ lembro" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)
 COMPRAS
{Editora Essência}

Os livros que comprei foram: A Canção do Súcubo, O Sonho do Súcubo e O Calor do Súcubo {Richelle Mead} -  Se não estou enganada são os Volumes 1, 3 e 4, me faltam o 2 e o 5 pra comprar, aceito ganha-lo de presente também {Risos}. 

Até que enfim comprei pelo menos 3 livros desta série! Só vou começar a ler ela quando tiver completado. Amo essa autora e por mais que esteja louca para ler eles ainda vou esperar, mas enfim muitos pulinhos de felicidade por telos na minha estante!Não tem muito o que falar, a não ser que amo a Richelle Mead, que sou sua fã e desejo muito ter todos seus livros e que aos poucos vou completando minha coleção!Recebi "ñ lembro" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

CORTESIA
{Editora Martin Claret}

 

Princesas e Damas Encantadas {Vários Autores} - Sou apaixonada por essa série de contos! Eu amo contos e estes simplesmente me conquistaram, já li o segundo volume e agora foi vez de ler o primeiro, como é conto não atrapalha se você não ler na ordem! Recebi ele de parceria e li assim que chegou quero ver se faço e publico resenha dele logo, e também quero continuar a ler essa série de contos maravilhosa. P.s: E que capa linda está não é *O* Recebi "ñ lembro" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

GANHEI
{Editora ...}


Gramática {Celso Cunha} - E não poderia faltar um livro de estudo no meio dos livros de lazer. Estava necessitando de uma gramatica, para os estudos com produção textual, e meu Pai me deu ele! Aqui em casa é assim o Pai me dá somente livros para meus estudos e eu compro os de lazer, e minha Mãe me ajuda lá de vez em quando com eles também! {Risos} Recebi "ñ lembro" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Fotos de Tudo que recebi de Parceria e Ganhei/Comprei!



Nesta Semana

Eu Li
✔ Grandes Histórias da Mitologia ...
✔ A Semana sem fim

Estou Lendo
✔ Garota de Vidro
✔ O Temor do Sábio (Lendo bem devagarinho)
✔ Nocture - Tempo de Magia (Lendo bem devagarinho)

2 comentários:

  1. Oi Lindona, já arrumei lá o banner, coloquei o endereço certinho como me pediu. Tá perfeito agora. rs
    E lombada bonita de livros hein... Adooro tbm, quando chega os livros que compro, fico feliz da vida. rsrs

    Beijooos!
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Oi querida! Obrigada por fazer a mudança!! Muito bonita as lombadas mesmo ^^

      Bju ... E obrigada pelo comentário! o// {Tenho que passar no seu blog, desculpa a ausência e obrigada por passar sempre por aqui!}

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.