quarta-feira, 6 de junho de 2012

CapaXCapa#13




"Eles se olharam nos olhos. E nesse instante Cassie reconheceu a emoção que antes havia conferido uma sombra àqueles olhos cinza-azulados. "

Bom a capa que trago hoje é a da série The Secret Circle. A Iniciação é o primeiro livro da série que já virou série de TV, da qual eu já olhei (gosto da série mesmo não seguindo o livro), mas falando do livro então, gostei muito e quero continuar lendo essa série, fiquei muito curiosa com o final do livro, mas não sei quando estarei lendo a série, pois a grana está curtinha!

Falando da capa então! Gosto de ambas as capas, com algumas exceções, eu já disse que não gosto de capas de personagens estampando o rosto, não me agrada e ainda interfere quando estou lendo, pois não consigo imaginar o personagem, pois me prendo a imagem da capa, fora isso gosto muito da fonte e dos detalhes gráficos da capa Americana, mas mesmo gostando deles ela não ganhou meus pontinhos de a favorita, fico com a capa Brasileira, que me agradou muito mais, tanto na cor (pois pra mim vermelho é ligado a Vampiros e lobos e roxo a bruxas, podem rir, mas eu sou cheia de maluquices e essa é uma)!

Fiz o CapaXCapa de hoje agora mesmo, estou sem tempo para elaborar melhor ele, então já peço desculpa caso não agrade a todos, na próxima farei ela mais sussa!

E ai qual capa vocês preferem e porque?

Não leu 'Circulo Secreto" ainda, quer saber mais mais sobre o livro, leia a resenha que fiz AQUI !

4 comentários:

  1. Posso ser sincera? Não gostei de nenhuma das capas XD
    olha que é raro (MUITO raro) eu não gostar de capas o.O
    E ao contrário de você, eu AMO rostos, modelos em capas *-----* mas eu não me ligo tanto e nem fico imaginando eles na história =P eu crio o meu próprio.
    E é raro eu gostar de uma capa tão simples como essa brasileira =/ eu gosto de capas mais complexas ^^
    Eu não li a série, mas pretendo ler. A série eu não consegui assistir até o final =P quem sabe algum dia?
    Bjus =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Claro minha linda, deixe sempre sua opinião sincera aqui, seja ela boa ou não! Sabe que pra mim é raro não gostar de capas de livros ^^ Mas essa da galera é mais bonita pessoalmente que na foto é o que eu acho!! Que bom que não liga para rostos nas capas, eu queria não ligar, mas isso me incomoda um pouquinho! Estou maluquinha pra ler o segundo volume desta série, mas cada o dim dim T-T fico na torçida pra que consiga ler ele um dia! Beijinhos :**

      Excluir
  2. Concordo com o comentário acima eu não gostei de nenhuma dessas capas, não sei bem dizer o porque. Eu reparo bastante nas capas dos livros e também não gosto de capas com personagens estampando o rosto. Acho a capa super importante para um livro.

    Beijos!
    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Também acho que a capa é importante para o livro, e como disse pra Rê, eu gosto da capa, e acho ela pessoalmente mais bonita que na foto! Já estou seguindo seu blog linda! Beijinhos :**

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.