quarta-feira, 27 de junho de 2012

CapaXCapa#15



Hoje o Capa X Capa da semana vai ser com o livro Estilhaça-me como a pouco tempo anunciado a série ganhou uma cara nova, a primeira versão da capa não estará mais valendo e ela seguira o padrão da nova. Já falei sobre isso no blog, mas como gostei muito do livro e de ambas as capas quis trazer novamente ela, mas só que desta vez para esta coluna para comparar e saber o que vocês acharam a respeito!

Eu gostei mais desta segunda capa, do que do primeiro, pois a modelo não me convenceu, e para mim a nova capa combina mais com a história! Mas me digam vocês o que acharam desta nova capa?

Aproveito e mostro aqui as duas outras capas, que foram divulgadas, seguindo o padrão da novo como citei. Foram apenas divulgações das capas o segundo livro está previsto para ser lançado em 2013, mas não tenho certeza então se alguém sabe mais sobre me corrigem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.