domingo, 3 de junho de 2012

Contato com o blog Anime Daiki ...









RECADINHO

&
Pedido de Desculpas







Fui verificar o formulário de contato, para saber se tinha alguma mensagem nova, e acabo por descobrir que o formulário não estava mais funcionando e eu não conseguia chegar nenhuma resposta, eu vi que havia lá linhas completadas, mas era impossível conseguir ler elas. Por isso estou aqui para pedir desculpas a quem respondeu o formulário mas não teve retorno meu e para avisar que fiz um formulário novinho e que está funcionando certinho agora!

Então você que não teve sua resposta e ainda deseja deixar seu contato, seja de pedido de parceria ou sugestão, envie novamente que estarei respondendo a todos! Novamente peço desculpa a todos aqueles que ficaram sem minha resposta, espero que entendam que o erro não foi meu!

P.S: Através do formulário de contato você que está interessado em parceria, têm alguma duvida, quer deixar um recado de sugestão, reclamação entre outro assuntos, poderá entrar em contato direto comigo. Não esqueça de quando usar o formulário preencher a todos os campos corretamente para que sua mensagem seja lida e respondida de forma rápida e objetiva.

O formulário encontra-se na barra horizontal do blog com o botão chamado CONTATO!


6 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visita. Seu blog é muito, muito fofo e obrigada pela parceria também. Já vou levar seu boton comigo. Amanhã estará funcionando na aba de parceiros.
    Boa semana. Beijos.
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Que isso querida é um prazer tela como parceira de meu blog! Obrigada pela visita! Beijos :**

      Excluir
  2. Oiii seu blog é ótimo... adoreei!!!
    Não to conseguindo ver o banner para seguir seu blog, mas curti no facebook. Prometo voltar mais vezes.

    Beijoos

    http://estantevirtual-silva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Obrigada!! Fico muito feliz de saber que gostou do meu blog! O Banner se encontra na lateral do blog abaixo das notas de avaliações para livros e na página do perfil do blog! Obrigada pela visita! Beijos :**

      Excluir
  3. Óla,tô seguindo seu blog,adorei!!!Abraços:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Obrigada! Fico muito feliz de saber que gostou! Se tiver algum blog só deixar o endereço que estarei seguindo! Obrigada pela visita! Beijos :**

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.