sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eu li este mês#3 Maio (2012)






Esse mês consegui ler bem mais do que pensei, nem fiz as contas de quantos livros eu li, apenas fui lendo um atras do outro pra adiantar a leitura e quando pereibi fechei o mês com "10" livros/HQ lidos, fiquei muito feliz de conseguir ler bastante!

Bom estes foram os livros e HQs que eu li no mês de Março. (Não esqueça que está rolando sorteio de dois volumes do mangá Gen). Vou deixar aqui embaixo a ordem de preferência dos que eu mais gostei aos que eu menos gostei!

1º- O Resgate do Tigre
2º- Como navegar em uma tempestade de Dragão
3º- Estilhaça-me
4º- Guia para vencer dragões mortais
5º- John Carter
6º- Fallen Angels
7º- HQ O fantasma de Canterville
8º- O Mala

9º- As Reliquias sagradas de Hitler
10º- Edipo Rei


P.S: Os nomes dos Livros ou HQs que estiverem lincados, são os que já publiquei a resenha no blog, e caso ela não possua endereço é porque ainda não publiquei a resenha, mas estarei publicando logo! (Estou demorando pra publicar as resenhas, pois estou com pouco tempo, mas logo estarei trazendo todas as resenhas que estou devendo a vocês)

Caso você já tenha lido alguns dos livros ou HQs citados acima deixe sua opinião a respeito, pois eu gosto de saber de você leitor o que também achou do livro!

4 comentários:

  1. Oie...
    Tudo bom?
    Destes só tive a oportunidade de ler o Estilhaça-me... Mas queria muito ter lido O Resgate do Tigre... *-*

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔ Olá, obrigada por seguir meu blog, estarei passando no seu blog e seguindo-o também!

      Gostei muito de Estilhaça-me e estou ansiosa pela continuação e você o que achou do livro? O Resgate do Tigre nem tenho o que falar a não ser amei e amo essa série, espero que tenha a oportunidade de ler ele logo!

      Fico feliz que tenha gostado do meu blog! Obrigada pelo Comentário =D
      Beijinhos ;**

      Excluir
  2. Você leu bastante!!! O Resgate do Tigre não é perfeito? *o* Ainda tenho dúvidas se vou ler Estilhaça-me

    Abraços

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Só percebi a quantia que li quando fui montar essa coluna, pois até então não tinha percebido que tinha lido tanto assim! O Resgate do tigre é PERFEITO DE MAISSSSSS... Obrigada pela visita! Beijos :**

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.