sábado, 30 de junho de 2012

Eu Li este mês#4 Junho (2012)





 


Quando comecei a montar minha reação foi OMG me superei \o/ Uhuuuu

Esse mês consegui ler bem mais do que pensei, nem fiz as contas de quantos livros eu li, apenas fui lendo um atras do outro pra adiantar a leitura e quando pereibi fechei o mês com "11" livros/HQ lidos, fiquei muito feliz de conseguir ler bastante!

Bom estes foram os livros e HQs que eu li no mês de Março. (Não esqueça que está rolando sorteio dos livros Garotas de Vidro). Vou deixar aqui embaixo a ordem de preferência dos que eu mais gostei aos que eu menos gostei!

1º-Silêncio
2º- Sirensong
3º-A branca de Neve e o Caçador
4º-
Johnny Depp Biografia
5º- Princesas e damas encantadas
6º- Garotas de Vidro
7º- O Ultimo Show
8º- As maiores histórias da mitologia...
9º- A Semana Sem fim
10º- E foram para Paris 
11º- Comer para emagrecer


P.S: Estou demorando pra publicar as resenhas, pois estou com pouco tempo, mas logo estarei trazendo todas as resenhas que estou devendo a vocês!

Caso você já tenha lido alguns dos livros ou HQs citados acima deixe sua opinião a respeito, pois eu gosto de saber de você leitor o que também achou do livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.