sexta-feira, 6 de julho de 2012

Caixa De Correio#49 {Angel}


Lembram que falei que tinha feito duas comprinhas uma na Saraiva e outra na Submarino? Logo abaixo está a compra que fiz na submarino e uma comprinha que fiz com minha colega, e um livro que chegou de parceria nessa semana da parceria com a Editora Jangada! 

 COMPRAS
{Editora Novo Conceito}

Sim sim!! Estou tentando aos poucos completar minha coleção do Nicholas Sparks, mas dos livros lançados aqui no Brasil, pois não leio em inglês (Chora). Faltam pocuos exemplares, mas não sei quando conseguirei comprar mais,mas um dia eu termino!


Querido John {Nicholas Sparks} - Minha colegar (Yasmim) disse que queria se desfazer deste livros, pois ela não gosta do autor , e assim que ela me comunicou, e como sabia que ela cuida muito bem dos livros, comprei Querido John dela o// O Livro está novinho, e ele era um desejado meu a tempo, não sei quando vou ler ele! Recebi "ñ lembro" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Um Amor para recordar {Nicholas Sparks} - Comprei junto com outros livros que eu já estava desejando a muito tempo! E mais um livro que eu tenho pra completar minha coleção Nicholas Spark/Novo Conceito!! Minha mãe amou o livro assim que ele chegou ela veio bajula-lo! Recebi "ñ lembro" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

CORTESIA
{Editora Jangada} 


Desperta ao Amanhecer {C.C Hunter} - Peço desculpas pela qualidade da foto, mas está foi a melhor que consegui tirar, devido ao efeito laminado da capa é quase impossível tirar foto dela sem refletir! Era meu desejado desde que foi lançado, e graças a parceria com a Jangada eu consegui ele. Este é o segundo livro que recebo de cortesia para resenha aqui no blog, e já estou lendo ele, comecei a pouco a leitura e já estou amando o livro! Recebi 02/07/12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

COMPRAS
{Editora Bertrand}
{Editora Agir}
{Editora Leya}


Livro 1 da Triologia do Círculo {Nora  Robert} - Nunca li nada desta autora, escuto e leio muitos elogios a respeito de suas obras literárias, mas até então nenhum tinha chamado a minha atenção, até me deparar com esse livro, comprei então, mas só vou ler quando tiver os outro 2 pra ler tudo de uma vez, se alguém quiser me dar os volumes 2 e 3 eu juro que não fico triste! Recebi "ñ lembro" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Halo {Alexandra Adornetto} - Estava na lista dos que eu mais desejava, simplesmente amo essa capa, e amo anjos então era impossível acabar não desejando este livro, a sinopse também me chamou atenção, não sei quando vou ler, mas estou tão feliz de telo em minhas mãos! Recebi "ñ lembro" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Corações de Herois {David Malouf} - Um livro que eu já tinha mostrado a vocês aqui, que era um de meus desejados, e até que enfim comprei ele, o livro é muito lindo, deu vontade de ler ele assim que peguei-o em minha mãos. Recebi "ñ lembro" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

COMPRAS
{EditoraBabel ...}

  

Coleção Histórias Infantis {Vários Autores} - Agora vocês vão rir de mim, eu comprei esse livro sem querer <O> era pra ser o livro II da série Interligados e eu meti esse box infantil na minha cestinha de compra do submarino. Quando chegou fiquei tipo Ãhh eu ia comprar minha sobrinha, mas não era nessa compra que faria isso e sim na outra. Eu sou um cabeção mesmo {Risos}. Essa confusão toda foi devido as provas e a preocupação em pegar exames na faculdade, esquecendo isso eu adoro livros infantis e poder ao mesmo tempo proporcionar a minha pequena o gosto da leitura me faz esqueçer das maluquices que faço {Risos}Recebi "ñ lembro" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Fotos de Tudo que recebi de Parceria e Ganhei/Comprei!


Nesta Semana

Eu Li
✔ Garotas de Vidro

Estou Lendo
✔ Desperta ao amanhecer
✔ O Temor do Sábio (Lendo bem devagarinho)
✔ Nocture - Tempo de Magia (Lendo bem devagarinho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.