sexta-feira, 20 de julho de 2012

Caixa de Correio#51 Especial Novo Conceito


Correio com os livros que recebi semana passada da parceira Novo Conceito,então sim essa vai ser uma caixinha especial somente com os livros que recebi da editora. Na semana passada recebi outro livro de parceria com a Universo dos livros, mas vou deixar pra próxima caixinha de correio junto com minhas comprinhas!
 CORTESIA
{Editora Novo conceito}



Belle {Lesley Pearse} - Não pensei que o livro fosse tão grande, não sei quando vou ler ele, mas a sinopse me chamou muito atenção e fiquei bem curiosa com ela! O Kit está muito lindo como os demais, mas preciso falar que livro lindo, que capricho desta edição, a capa parece aveludada como a da série fallen, e o titulo é têm bastante de alto relevo. Recebi  13/07/ 12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Starters {Lissa Prince} - Não sei como falar sobre minha vontade de ler, pois estou entre o muito ansiosa e receosa, pois tenho medo de ir com muita sede ao pote, mas a curiosidade não deixa de ser grande a respeito dele. Depois que terminar duas leituras pendentes pretendo ler este livro o mais logo possível! O Kit está muito lindo como os demais, o que fazer deste kit <O>, foi um dos mais criativos que vi até agora, e que lindo, muito lindo, dizer que adorei ele é pouco! Recebi  13/07/ 12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)


Bem mais perto {Susane Colasanti} - Gostei da sinopse e estou bem curiosa a respeito deste livro,estou pensando em ler ele logo (digo passar na frente de outros livros que ainda tenho pendente da editora para ler). O Kit está muito lindo como os demais, só não sei se vou conseguir fazer os origamis <O> não me dou bem com dobraduras! Recebi  13/07/ 12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Um lugar para ficar {Deb Caletti} - Ouvi falar muito bem desta autora,mas nunca li nada dela, então devem imaginar que já tenho uma boa curiosidade a respeito de seus livros, e graças a parceira NC estou com um exemplar aqui dela, e curiosa respeito dele, e como em Bem Mais Perto, estou pensando em passar este na frente de outros! O Kit está muito lindo como os demais, adorei o chaveirinho que veio junto, muito Kawaii *O*Recebi 13/07/12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Fotos de Tudo que recebi de Parceria



 Muito linda as lombadas dos livros ;) Adorei, Adorei!!

P.s: Como perceberam pelas fotos é impossível, não elogiar a Novo Conceito a cada novo lançamento, e a cada novo kit que está cada vez mais criativo, caprichadinho e belo!

P.s.s: Como viram e já sabem, a Novo Conceito sempre manda dois livros de cada, um para o blogueiro fazer resenha e outro para sorteio, e como sabem já têm muitos kits da novo Conceito em promoção de 100 em 100. Dependendo de como for indo a promoção pode ser que faça mais sorteios intercalados com este de 100 em 100. Fiquem atento ao blog, e ajudem a espalhar a promoção quanto mais realizar sorteios, mais fácil de por novas promoções no ar!

Nesta Semana

Eu Li
✔ Mais forte a Cada dia
✔ A Arte da Imperfeição
Estou Lendo
✔ O Temor do Sábio (Estou lendo bem devagar)

Um comentário:

  1. Lindooooos kits =D
    Também recebi esses! Mas adorei principalmente pelo kit de "Belle", tanto o livro, como a sacolinha e o frasco de perfume *-*
    E estou lendo agora e adorando <3
    Também não me dou bem com dobraduras =X me confundo toda e sempre erro kkk Pena que eu gosto tantooo =/
    Bjus =*

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.