sexta-feira, 27 de julho de 2012

Caixa de Correio#52 {Angel}


Logo abaixo estão os livros que comprei semana passada (eu acho), essas foram minhas ultimas compras. Além das compras têm também o livro que recebi de cortesia para resenha da Editora Universo dos Livros. De cortesia foi apenas um livro e o resto são compras, bom espero que curtem a caixinha!
 CORTESIA
{Editora Universo dos Livros}


Interligados I {Gena Showalter} - Gosto muito desta capa, e estava maluca por este livro a muito tempo, fiquei muito contente por ter a oportunidade de ler ele. Este é um dos livros que citei na caixinha passada que precisava muito ler, e sim já estou lendo e adorando o livro *O*, ele é muito bom!! Recebi  13/07/ 12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)
COMPRAS
{Editora Galera Record}


Diário de Stefan Origens {Baseado na Obra de L.J Smith} - Desde o lançamento fiquei curiosa com o livro, queria compra a séria de Diários do Vampiro, mas tenho um pouco de receio ainda e também falta dim dim, quem saiba mais pra frente eu compre. Bom comprei este, pois além de desejar a série sei que este é baseado mais na série de Tv e como gosto da série vamos ler o livro né!Recebi  20/07/ 12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

 COMPRAS
{Editora BV Books}


Peregrino I & II {John Bunyan} - Comprei esses dois livros, que estavam em promoção no Submarino, e junto com eles veio o filme, que é a adaptação do livro. Sinceramente comprei pra não pagar frete, não sei o que falar a respeito dele, então se alguém já leu me diz o que achou, pois estou sem esperar nada dele! Ambos livros são de capa dura! Recebi  20/07/ 12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

COMPRAS
{Editora Grupo Editorial Record}


Filhos do Éden {Eduardo Spohr} - Como em a batalha do apocalipse compre este livro por culpa do meu primo, mas pensem que engraçado é, pois ainda não li ele, e não sei quando lerei este <O> pois tenho muitos livros de parceria para ler ainda e os que compro vou tendo que deixar de lado, mas pelo menos não perdi a promo do sub que estava maravilhosa! Recebi 20/07/12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

O Condenado {Bernard Cornwell} - Me interessei por diversos livros deste autor, pois ele fala de assuntos dos quais eu sempre tive curiosidade e gostei, mas como os livros são caros eu fico pesquisando até encontrar eles mais baratinhos que foi o que aconteceu com este livro e primeiro exemplar que compro do autor, não era dos meus desejados mas é Bernard Cornwell né! Recebi 20/07/12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Fotos de Tudo que recebi de Parceria & comprei

Lombada dos livros de Compras

P.s.s: Sou caduca esqueci de por o livro interligados ai, como já preparei o post, vou acabar não tirando uma nova foto! Sorry!! Não esqueçam que está rolando no blog a promoção 100 em 100, ou seja a cada centena um novo sorteio ... Participem!

Nesta Semana

Eu Li
✔O Temor do Sábio

Estou Lendo
✔ Interligados
✔ Alcateia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.