sexta-feira, 13 de julho de 2012

Caixa do Correio#50


Chegou hoje a nova caixinha da Novo Conceito com os lançamentos de "Julho", mas não vou mostrar eles nesta caixinha e sim na próxima, pois quero fazer uma caixinha especial só com os livros da editora! Nesta caixinha de correio trago a vocês o livro que recebi de parceria com a autora Eddie, e dois livros que comprei no quando frequentei o seminário de letras na facul, mas tinha esquecido de mostrar a vocês!

 COMPRAS
{Editora Novo LP&M}


As grandes histórias ... {A.S.Franchine} & Manhã Transfigurada(Assis Brasil} -  O primeiro livro comprei por amar mitologia, e não resisti ao preço dele, 5 pilinha, é claro que tinha que comprar ele, e já li também, mas não fiz resenha e não sei quando farei ainda =S O Outro livro comprei por curiosidade, depois da propaganda que minha professora fez, e pra pegar o autografo do autor que esteve no seminário em junho! Não li ainda e não sei quando vou ler, mas espero que logo!! Recebi 21/06/12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)




Toda vez que compro ou passo pela Livraria da Faculdade "Frade", procura sem pregar alguns marcadores, desta vez tinham mais uns diferentes e não resisti, não peguei pra vocês porque a mulher sempre me olhas assim ¬¬'







 CORTESIA
{Editora Linhas Tortas}

Hq Alcateia v.4 e Livro Alcateia: Recebi ambos da parceria com a Autora Eddie Van Feu, e como minha mãe disse que capa linda, adorei esse lobo! Dei uma lidinha por cima do primeiro capitulo e estou ansiosa pela leitura, ainda tenho bastante livros pra ler antes de Alcateia, mas dependendo da vontade pode ser que eu passe ele pra frente e o leia logo! Preciso comentar que o livro tem um cheiro muito bom parece com incenso *O* adorei!!  Recebi 10/07/12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Fotos de Tudo que recebi de Parceria e Ganhei/Comprei!



Nesta Semana

Eu Li
✔ Desperta ao amanhecer
✔Substancias Perigosas
✔ Nocture - Tempo de Magia

Estou Lendo
✔ O Temor do Sábio (Estou lendo bem devagar)

Um comentário:

  1. AiDeus, quanta coisa *-* Os livros da Eddie tem capas realmente maravilhosas.
    Ah, leia devagar O temor do sábio porque depois a espera vai ser longa.:(
    Tô te seguindo, se quiser dar uma olhada no meu blog
    Por favor senhorita

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.