domingo, 22 de julho de 2012

Crítica sobre: Biografia Ilustrada JOHNNY DEPP {Livro}

"[...] Eu sabia desde o começo que Johnny era o cara certo. Sim,ele tem aquela pinta de galã, mas como pessoa é muito mais do que esses tipos, e é isso que eu adoro nele- Tim Burton [...]"


Como o nome já remete bem ao conteúdo, está é uma biografia (não autorizada) ilustrada do nosso amado Johnny Depp. Posso dizer que encontramos nela um bom resumo da vida Profissional e pessoal de Depp.

A Biografia é de cunho do autor Nick Johnstone, escritor inglês, e conhecido por procurar fontes confiáveis para suas pesquisas. Isto dá credibilidade a seus livros, embora não podemos esquecer que esta biografia, como todas de Johnny, não é autorizada por ele.

Sobre a capa: A Biografia é como se fosse uma revista, tanto o material quanto ao tamanho. Seguindo padrão de revista, ela trás diagramação simples, folhas brancas, letras medianas, e ilustrações todas em preto e branco. A Biografia é separada por partes, intituladas como: Introdução, Os Primeiros anos, Slow Burn, Jump Street, Winona Forever, Qual é o problema com Johnny Depp, Comportamento modelo, Medo e Delírio, Paradis Forever, Profissão de risco, Capitão jack, Johnny canta, Johnny no país das maravilhas e O rei de wollywood.


Assim que a Biografia chegou em casa, comecei a ler ela imediatamente, só parei de lê-la quando cheguei ao fim. A Leitura é rápida e fácil, você não se cansa e fica com gostinho de quero mais a cada folha lida! E claro que gostei muito desta biografia, muito que tinha nela eu já sabia, mas também tinhas muitas coisinhas aqui e ali que não sabia ainda sobre meu amado Depp.

E claro que como toda biografia, aqui não escapa também, aos momentos conturbados e rebeldes do Johnny jovem, mas não se preocupem, pois o foco desta biografia não é só os momentos conturbados, a biografia nos traz também sua vida já equilibrada tanto profissional como pessoal.

Não posso deixar de ressaltar que você não deve se preder a tudo o que a biografia traz principalmente, pois como já dito ela não é autorizada, então se você têm dúvida procure pesquisar, leia entrevistas que o autor concede e compare, pois todos sabemos que ele, assim como as celebridades em geral, foi vítima de muitos tabloides e muitos fatos foram deturpados para venda fácil. ( E 90% do que sai na mídia nem sempre é verdade).

*O* AMEI a Biografia!! E bom se já acho difícil falar de um livro que acabo gostando muito, imaginem quando junta livro + Johnny Depp. Se torna mais difícil ainda, mas eu tentei e espero ter passado a vocês a minha opinião corretamente, e penso que nem é preciso dizer que eu recomendo a biografia. Não deixa de ser uma Ótima sugestão para fãs que querem conhecer um pouco mais sobre Johnny e ter acesso a muitas fotos.

Todo Fã de Depp têm que ter está maravilhosa biografia que Nick Johnstone e a Universo dos Livros trouxeram para nos abrilhantar e nos deixar mais apaixonada ainda!


Qual minha nota para o livro:



Autor: Nick Johnstone
Páginas: 208
Editora: Universo dos Livros

Sinopse: Johnny Depp ─ Biografia ilustrada traz mais de 140 fotos de um dos maiores atores de todos os tempos. Comparado a Marlon Brando, DEpp foi responsável por alguns dos grandes sucassos de bilheteria de Hollywood, como Piratas do Caribe, Alice no País das Maravilhas e A Fantástica Fábrica de Chocolate. Essa é uma biografia que percorre toda a sua trajetória profissional e pessoal, trazendo os bastidores, as curiosidades e uma filmografia completa e detalhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.