sábado, 7 de julho de 2012

Lançamentos Novo Conceito e seus Kits.


LANÇAMENTOS DE JULHO {Novo Conceito}

Já tinha mostrado a vocês os lançamentos da Editora Novo Conceito de Julho na coluna Book News, mas estou aqui novamente trazendo os lançamentos, juntamente os kits que foram feitos para os livros: Um Lugar para ficar, Belle, Starters, Bem mais perto.

CAPAS



P.s: Não tenho certeza se Ps. Eu te amo é um lançamento de julho, então se alguém souber me corrigem!

Logo abaixo estão os kits divulgados no Facebook e Blog da Editora Novo Conceito. Eles foram divulgando aos pouquinhos os kits, e a cada nova divulgação eu ficava mais apaixonada e curiosa pra saber como seria o próximo, eu adoro a criatividade que a editora têm com os livros, sem esquecer o capricho do mesmo!

KITS



 



6 comentários:

  1. Amei os kits, eu não conhecia
    E estou louca para ler PS: eu te amo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔A NC se supera a cada novo kit, nem sei o que falar! Todos lançamentos deste mês são desejáveis! Obrigada por vir conhecer e seguir meu blog e obrigada pelo comentário! =D

      Excluir
  2. Que lindo os kits!!! ^^
    Achei bem criativo o kit de Starters ;)

    Beijos
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Estou curiosa pra saber como o cartão brilha {Risos} Criativo e lindo. NC se supera cada vez mais! Obrigada por vir conhecer e seguir meu blog e obrigada pelo comentário! =D

      Excluir
  3. Ei, fala sério. Me diga como eles conseguem se superar todo mÊs??
    Lindos!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Não saberei lhe responder, pois fico com a mesma pergunta em mente!Obrigada por vir conhecer e seguir meu blog e obrigada pelo comentário! =D

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.