quinta-feira, 12 de julho de 2012

Resenha: Two Truths and a Lie (A Lying Game Novel) {Livro}


 Thayer Vega está de volta!

Autora: Sara Shepard
Páginas: 304
Editora: HarperTeen

SINOPSE ORIGINAL: Sutton Mercer watches from the afterlife as her long-lost twin, Emma Paxton, takes over her identity to solve her murder. But after ruling out her early leads, Emma still hasn't found Sutton's killer. A lot of people wanted her dead—but one name keeps popping up: Thayer Vega. When the gorgeous and mysterious Thayer returns to town, Emma has to move fast to figure out whether he's back for revenge... or if he already got it.





 Two Truths and a Lie, cuja tradução literal é “duas verdades e uma mentira” nos traz mais do mesmo com um novo personagem (que é mencionado desde o começo mas só apareceu no finalzinho do livro “Never Have I Ever”): Thayer Vega.
  Thayer é irmão de Madeline, uma das melhores amigas de Sutton/Emma e está sumido desde antes de Sutton (também) desaparecer. Desde que chegou em Tucson, Emma percebeu os vários cartazes pela cidade com fotos dele e a inscrição: “Você viu esse garoto?”, porém ela, é claro, nunca havia visto.
  Mas Thayer aparentemente fugiu e, embora ninguém tenha certeza, os boatos dizem que foi por causa de Sutton. Esta já tinha recuperado alguns flashs de memória de momentos comThayer que ficam mais claros nesse livro. Em meio à prisão de Thayer por invadir a casa dos Mercer durante a noite (como acaba o livro 2) e o ódio que Laurel está sentindo da irmã – apaixonadinha pelo T, as memórias da gêmea morta nos dão uma descoberta e tanto: na noite em que Sutton foi morta Thayer tinha voltado para Tucson e ele pode ter sido a última pessoa a tê-la visto. Mesmo.

  Avaliação: 

  Por enquanto esse foi o livro mais legal da série. Por conta da série de TV eu já sou apaixonada pelo Thayer então não via a hora de ele chegar... agora que isso aconteceu a Sutton recorda de algumas coisas muito importantes, as mas próximas ao momento de seu assassinato.
 Eu particularmente tenho um único suspeito: Ethan Landry. Sim, o namoradinho da Emma - nesse livro inclusive as amigas dela resolvem fazer um Lying Game com ele... mas vocês vão ter que ler pra saber o que rola – descobrimos que Ethan já foi vítima de uma das brincadeiras da Sutton, coisa que ele não tinha contado pra Emma (hmmmmmm). Mas enfim, eu acho que seja o dito cujo porque ele é o único que “descolou” a verdade no começo (ai como ele é observador) e essa história não me comprou. Mas vamos ver quando vai ser revelado isso aí, estou muito curiosa.
 Como eu tinha dito já, os nomes dos livros são todos de joguinhos : Two Truths and a Lie é um jogo de blefe. Os participantes contam 3 coisas, e uma delas é mentira, então os outros têm que descobrir.  O próximo livro tem um nome bem legal, Hide and Seek (Esconde-esconde), brincadeira que todo mundo sabe do que se trata e que pelo jeito promete muita coisa. Aguardem então!


Resenha anterior: Never Have I Ever
Próxima resenha: Hide and Seek


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.