domingo, 1 de julho de 2012

Resenha: Retrato de um Starter


Autor: Lissa Price
Páginas: 27
Formato: E-book
Editora: Novo Conceito


Sinopse: Retrato de Uma Starter - Uma Descoberta é um conto introdutório ao livro Starters, lançamento da editora Novo Conceito no mês de julho.


Minha Opinião: Como muitos já sabem, este é um conto introdutório do livro Starters, onde ele trás pontos/informações sobre o universo Starter. 


O Conto é narrado por Michael, amigo da personagem principal chamada Callie. Michael conta um pouco de sua vida e de como ele se torna um Starter. 




Gostei da Capa do E-book, e a diagramação dele está boa. Não gosto de ler no Pc, mas como o livro era pequeno e a diagramação + curiosidade ajudaram, foi rápido e fácil a leitura!

"O rosto dele parece familiar. Será que já o desenhei? Isso acontece com frequência; eu desenho um estranho e, mais tarde, sinto como se o conhecesse, de algum modo. É isso, eu já desenhei esse cara. Ele costumava morar no nosso prédio. No primeiro andar. Isso aconteceu há vários meses"

Um ponto positivo, se seguir no livro é que a história é narrada por um homem. Gosto de encontrar narrativas através dos olhos masculinos estamos tão acostumados com as narrativas femininas que encontrar algo é assim até surpreende! 


O conto é muito bom, eu gostei muito, se ficou curioso segue logo abaixo da resenha o link para baixar o E-book!


Fico a espera que o livro seja tão bom, quanto parace ser, digo isso, pois tenho um pouco de medo de ir com muita expectativa e ele não ser o que espero, mas fico na torcida de que seja!



 AVALIAÇÃO




Está chegando a hora de você viver a vida de outra pessoa.

A Editora Novo Conceito lança mais um título que promete liderar as listas dos livros mais vendidos.O livro "Starters" da autora Lissa Price será lançado no dia 27 de julho pela Editora Novo Conceito e enquanto aguardamos, a Novo Conceito disponibilizou o link do e-book do conto " Retrato de uma Starter - uma descoberta" , que é uma introdução ao livro. 

Lissa Price é uma autora que está iniciando no mundo literário, mas que já revelou muito talento ao escrever histórias distópicas e de ficção científica. 

Você poderá baixar e ler direto do seu tablet, e-reader ou smartphone utilizando qualquer aplicativo de leitura para o formato ePub. Para ler em seu computador, é necessário o download de um programa para a leitura de e-books. Recomendamos o download do programa “Calibre” que pode ser baixado gratuitamente no link .

Faça o download gratuito do e-book agora: Download 

E tem mais novidades: a partir do dia 5 de julho, os amantes desse gênero poderão se tornar um Starter, participar de um jogo interativo e conhecer um pouco dessa história, através do site: http://startersolivro.com.br/

Sobreviver é apenas o começo.

6 comentários:

  1. Oie, tudo bem? Adorei o novo blog, o layout.. ficou muito bom! Tentei inserir o novo banner no meu blog mas deu erro... :( O código html não funcionou... pq será?

    Bjs

    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Querida que bom que gostou! Eu já deixei um recadinho avisando que arrumei as Html do código e que agora está tudo ok com os banners!

      Bju ... E obrigada pelo comentário! o//

      Excluir
  2. Esse livro é de ficção científica? Me pareceu desse gênero, e como não sou fã, não chamou muito minha atenção.

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔É distopia, com ficção sim pelo menos pra mim pareceu um pouco de cada! Eu não li muito do gênero, mas o que eu li eu gostei!

      Bju ... E obrigada pelo comentário! o//

      Excluir
  3. Estou ansiosa para ler Starter ^^ Mas o conto... acho que só quando chegar o livro XD
    E olha, é realmente raro um livro narrado por homens, mas não sou muitoooo fã não =P
    Tem alguns que li narrado por eles que são ótimos, mas tem outros que até desisti de ler kkkkk
    Adorei a resenha.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Eu não resisti e li o conto, pois queria saber mais sobre esse mundo de Starter! E Estou como você ansiosa pelo livro! =D Os que eu li que eram narrados por homem eu gostei muito, espero acontecer o mesmo com Starter!

      Bju ... E obrigada pelo comentário! o//

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.