sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Caixinha de Correio#53


Faz tempo que não faço a caixinha de correio aqui no blog. Primeiro por falta de tempo e segundo porque não tinha chegado mais nada nem de compras nem de parceria. Mas agora a situação melhorou fiz duas comprinhas medianas que logo quando chegar estarei mostrando a vocês.

Recebi de Parceria esta semana livros da Arqueiro, Martin Claret e Novo Conceito. Os livros da NC mostrarei na próxima caixinha OK.

CORTESIA
{Editora Martin Claret}

O Livro da Mitologia {Thomas Bulfinch} - Recebi agora mesmo, quando abri o pacote soltei um suspiro de felicidade! Gostei muito da capa do livro. Gosto do Capricho dos livros da Martin e Amo Mitologia, e estou vendo que não resistirei a este livro e estarei devorando ele logo.  Recebi  24/08/ 12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)
CORTESIA
{Editora ARQUEIRO}


Cilada {Harlan Coben} & De volta a Cabana {C. Barter} - Fazia um tempinho que não recebia nada da querida parceira Arqueiro, estava com títulos aqui para ler e resolvi pedir só depois que acabasse eles. Os livros que pedi foram por curiosidade, como firam na foto acima, são temas diferentes. Escolhi ambos por ouvir falar muito e queria saber mais sobre o que o autor pensou a respeito de A Cabana, o que ele colocou naquele livro e também quero muito conhecer Harlan Coben, autor do qual só escuto elogios.  Recebi  20/07/ 12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)
MIMO
{Editora Novo Conceito}


Cartinhas de P.S Eu te amo - Faz tempinho que recebi ambas cartinhas. Quando chegou foi uma surpresa muito boa, pois não esperava e não sabia do que se tratava adorei receber as cartinha. Divulguei fotinhos delas no face do blog, mas acabei não mostrando elas aqui. (Sorry).

Não sei quando os parceiros receberam P.S Eu Te Amo para resenha. Sei dizer-lhe que estou absolutamente me roendo de curiosidade e louca para lê-lo.  Recebi Não Lembro (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

MARCADORES


Marcadores que peguei na livraria da UNIFRA (Minha Facul) e outros que recebi junto com os livros de cortesia da Arqueiro!

Nesta Semana

Eu Li
✔Starters
Interligados
Conselho de Amiga

Estou Lendo
✔ Charlotte Street
✔ Alcateia (Deixei um pouquinho de lado, pois ainda tenho que ler outros na frente dele, comecei de curiosidade.)

Um comentário:

  1. Gostei das suas aquisições. Os marcadores estão lindos!

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.