terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nova colunista no blog - Yasmim


E o blog enriquece com mais uma participação. Além das resenhas maravilhosas da Eduarda, vocês terão mais uma colunista que fará resenhas, mas desta vez sobre filmes! Desde já quero agradecer as minhas duas lindas por terem aceitado o convite a Duda que já está um tempo por aqui e a Yasmim que está incrementando o grupo. Obrigada minhas lindas o//

Venho aqui contar uma novidade a vocês! O Blog conseguiu mais uma colunista. Fiz o convite a minha colega e querida amiga para participar do blog como colunista onde ela iria fazer resenhas de filme. Para minha felicidade e para o deleite de vocês ela aceitou (uhu \o/). A partir de segunda o blog está com resenha de filmes. (mais um uhu \o/ aqui).


Nova colunista no blog: Yasmim, gaúcha de Santa Maria, estudante de Letras Inglês-Unifra. Viciada em livros, filmes, jogos e leite. Estará trazendo para o Angel And Her Books, resenhas de filmes, live-actions e doramas. Sigam-na no Twitter

 
Estou muito feliz de ter a Yasmim aqui! Conto com o carinho e a atenção de vocês a ela ok ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.