sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Caixinha de Correio#54 Especial Novo Conceito


Recebi faz umas semanas, mas acabei deixando para mostrar na próxima caixinha porque queria fazer uma só para os livros que recebi da NC. Acabei não conseguindo publicar,pois passei o dia todo na faculdade e não tive como fazer a caixinha. Vocês já de vem ter visto em inúmeras caixinhas então penso que não é novidade! Mas em fim aqui está ela.
CORTESIA
{Editora Novo Conceito}


Charlotte Street {Danny Wallace} - Assim que recebi, fiquei muito feliz de poder estar lendo ele logo e descobrir a história e o que ele têm que conquistou tantos leitores. Já li e resenhei aqui no blog.Gostei bastante deste romance. Como sempre o Kit está lindo , e o trabalho do livro também! Recebi 22/08/ 12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

OComeço do Adeus {AnneTyler} - Não sei bem do que trata o livro,não quis ler a sinopse dele pra quando eu pega-lo para ler,deixar-me surpreender. De todos os kits, este foi o que eu mais gostei! Como sempre o Kit está lindo , e o trabalho do livro também! Recebi 22/08/ 12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)


CORTESIA

{Editora Novo Conceito}

Cuco{Julia Crouh} - É um dos livros que eu fiquei muito afim de ler na frente dos outros que chegaram. Um dos kits mais criativos,me surpreendi quando ele chegou,pois não tinha visto ele na web,achei muito criativa a ideia do ninho,combina com o livro demais! Recebi 22/08/ 12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor) 

O Reino {Clive Cussler} - Amo as capas desta série (penso que se trata de uma série me corrigem se estiver errada). Vamos ver se agora eu leio os dois,pois ainda não li O Espião. Gostei mais deste trabalho em O Reino que em O Espião. Como sempre o Kit está lindo , e o trabalho do livro também! Recebi 22/08/ 12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

CORTESIA
{Editora Novo Conceito}


P.S Eu Te amo {Cecelia Ahern} - O livro mais esperado, deste mês por mim e penso que por todos os demais leitores. Assim que chegou não resisti e comecei a ler ele. E digo que estou gostando muito dele. ;) Como sempre o Kit está lindo , e o trabalho do livro também! Recebi /31/08/ 12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

MARCADORES & KITS



P.S: Aqui estão os 5 kits que chegaram em agosto. Como sempre chegaram para mim e para vocês.

Nesta Semana
Eu Li
✔Charllote Street

Estou Lendo
✔ Ana Karenina
✔ Alcateia (Deixei um pouquinho de lado, pois ainda tenho que ler outros na frente dele, comecei de curiosidade.)

2 comentários:

  1. Como pode a Novo Conceito ser tão cuidadosa com os kits enviados pros parceiros?? São tão lindos

    Bjks
    Paty
    http://abajurdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde :)
    Quero ler "P.S Eu Te amo" e " O começo do Adeus" *--*
    Kits lindos,realmente >.<

    Beijos

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.