sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Caixinha de Correio#56


Demorei pra receber culpa da greve dos correios, mas que importa é que recebi!! O que chegou foi tudo das parceiras: Novo Conceito e Universo dos livros. Foram somente 3 livros, mas mais que desejados é claro!

CORTESIA
{Editora Novo Conceito}


Um ano inesquecível: A sinopse me lembra Nicholas Sparks,posso estar totalmente enganada  mas foi o que eu senti ao ler ela. Amei o brinde deste kit. Um dos brindes que eu mais amei amei!

Ladrão de Almas: Adorei a capa, o kit, pena ele ter vindo todo estragadinho. Entre os lançamentos de setembro da editora este foi o que eu mais desejei ler. Pretendo começar a leitura dele o mais breve!

P.S: As caixinhas chegaram amassadas (consegui desamassar uma delas), os livros todos sujos, por causa da terra da plantinha. Um dos brindes acabou chegando quebrado tentei arrumar mas sem sorte! Já limpei os livros e logo que ler pretendo fazer sorteio dele! Recebi ambos 27/09/12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)





CORTESIA
{Editora Universo dos Livros}


Desejo Sombrio: Preciso falar, que capa LINDA! Segundo livro da série dos Cárpatos  Sim sim não acredito que estou com ele em mão {Pisca Pisca}. Concertesa ele será o próximo da fila sem duvida alguma, estou maluca por este livro!  Recebi  27/09/12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Nesta Semana

Eu Li
✔Interligados II
P.s Eu Te Amo
A Obra Prima roubada...
Estou Lendo
✔ Mitologia
✔ De volta a Cabana
✔ Ana Karenina (lendo para facul e vou ler aos pouquinhos)
✔ Alcateia (Deixei um pouquinho de lado, pois ainda tenho que ler outros na frente dele, comecei de curiosidade.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.