domingo, 2 de setembro de 2012

Eu Li Este Mês#6 Agosto (2012)




 Comparando com julho este foi um mês em que eu li pouca coisa,devido as leituras da faculdade. Mesmo lendo pouco fiquei feliz por ter conseguido ler,já estava pensando que terminaria "Agosto" sem ter lido nada!

1º- Starters
2º- A Carta Roubada
3º- Charlotte Street
4º- Conselho de Amiga
5º- Laços de família

Caso você já tenha lido alguns dos livros ou HQs citados acima deixe sua opinião a respeito, pois eu gosto de saber de você leitor o que também achou do livro!

P.S: Continuo a dever resenhas ao blog. Peço desculpa pela demora,mas assim que tiver mais tempo (e a facul me deixar) começarei a faze-las.

Um comentário:

  1. Vou aguardar a resenha de Starters, é um livro que quero muito ler

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.