domingo, 30 de setembro de 2012

Eu Li Este Mês#7 Setembro (2012)





Como aconteceu em agosto, setembro é um mês de poucas leituras. (Tenho muita leitura pendente para à faculdade). Mas como falei no mês de agosto, fico muito feliz por ter conseguindo ler algo!

1º- Interligados
2º- Vozes
3º- Sangue e Areia
4º- P.s Eu Te Amo
5º- O Livro Da Mitologia

Caso você já tenha lido alguns dos livros ou HQs citados acima deixe sua opinião a respeito, pois eu gosto de saber de você leitor o que também achou do livro!

P.S: Continuo a dever resenhas ao blog. Peço desculpa pela demora,mas assim que tiver mais tempo (e a facul me deixar) começarei a faze-las.

2 comentários:

  1. Yo gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (não possui autostart).

    ResponderExcluir
  2. Angélica :)
    Como vai?
    Não li os livros citados :O
    Se bem que mês passado só li um livro...você esta na minha frente rsrs

    Beijos e cuide-se

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.