sábado, 8 de setembro de 2012

Novidades Novo Conceito

A Novo Conceito sempre bombando. Realmente é uma maquininha de fazer livros. Não faz muito que recebi os lançamentos de Agosto e logo me deparei com mais quatro lançamentos da NC, dos quais já publiquei as capas aqui. (mas estarei divulgando novamente para quem ainda não viu). 

Logo depois de deparar-me com as capas, me deparo com dois kits já divulgados. E que Kits lindos, estou a babar aqui por eles! Sem mais enrolar, vejam abaixo os novos lançamentos e kits da Novo Conceito!

LANÇAMENTOS {Setembro}


KIT'S {Ladrão de Almas & Um ano inesquecível}

Uma caixa personalizada (lindíssima), um marcador, o livro e uma baby tree compõem o kit do lançamento “Ladrão de Almas” --NC



Nada melhor que um belíssimo relicário para guardar as nossas memórias inesquecíveis! --NC


2 comentários:

  1. A Novo Conceito sempre arrasa nos brindes, e estou louca por esse relicário. Queria muito!

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde :)
    Que kit lindo de "Ladrão de Almas" *--*
    Beijos e cuide-se

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.