sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Caixa de Correio#57


Ainda não postei as fotinhos das minhas comprinhas que fiz faz um bom tempo, mas logo estarei mostrando a vocês o que comprei, não mostrei ainda, porque quero ir mostrando o que vou recebendo de parceria primeiro! Espero que curtam a caixinha de hoje ta pequena, mas está bonita!

CORTESIA
{Editora Jangada}


Branca de Neve têm que morrer: Fiquei muito feliz, quando recebi o e-mail avisando que receberia ele para resenha!! ... Que livro lindo, e dizer isso ainda é pouco. A Editora jangada está mais que de parabéns pelo capricho desta edição. Posso dizer que ele é um dos livros mais bonitos da minha estante. Agora fico na curiosidade e logo será matada sobre o seu conteúdo que espero que seja tão bom quando a edição! Recebi ambos 03/10/12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

COMPRA
{Editora Parábola}


Inglês em escolas públicas não funciona: Comprei para a escrituro de meus futuros projetos e artigos. E porque ele foi um pedido da professora que coordena o projeto no qual estou (PIBID). O livro parece ser muito bom já li o primeiro capitulo e gostei muito! Recebi  02/10/12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)


P.S: Junto com o livro a editora (sim comprei direto deles, muito melhor) enviou maradores e o catálogo de 2012... Dá vontade de comprar todos os livros!!!

Nesta Semana

Eu Li
Tempest

Estou Lendo
✔Fim do jogo
✔ De volta a Cabana
✔ Ana Karenina (lendo para facul e vou ler aos pouquinhos)
✔ Alcateia (Deixei um pouquinho de lado, pois ainda tenho que ler outros na frente dele, comecei de curiosidade.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.