sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Caixa de Correio#58 Especial Novo Conceito

Ainda não postei as fotinhos das minhas comprinhas que fiz faz um bom tempo, mas logo estarei mostrando a vocês o que comprei, não mostrei ainda, porque quero ir mostrando o que vou recebendo de parceria primeiro! Espero que curtam a caixinha de hoje que está recomodadíssima de lançamentos da Novo Conceito.
CORTESIA
{Editora Novo Conceito}


Romeu Imortal: O livro mais esperado, dentro os lançamentos de outubro. Tanto que não resisti e comecei a lelo agora mesmo. Adorei a capa e estou apaixonada pela estória. Recebi ambos 22/10/12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

A Vez da minha vida: Mais um lançamento lindo e esperado por muitos. Confesso que estou muito curiosa em relação a ele. E o que falar deste kit, simplesmente a NC caprichou nele. Recebi ambos 22/10/12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)


Porto Seguro: Foi lançamento de Setembro. Pensei que não receberia livro, pois já tinha recebido os livros de setembro, e quando ele chegou junto com os lançamentos de outubro eu fiquei muito feliz. Vi alguns comentários negativos em relação ao kit do livro, mas ao contrario destes comentários eu gostei muito. (Bom Minha irmã gostou até mais que eu... hihi). Pelo que sei é o último lançamento de Nicholas Sparks pela Editora Novo Conceito! Recebi ambos 22/10/12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Um olhar de amor: O primeiro livro Hot da NC. E muito esperado pelos leitores. Estou curiosa pra saber como é a estória deste livro. Adorei o kit, que veio com dados divertidíssimos ... hihi  Recebi ambos 2210/12 (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)



P.S: Acima imagem de tudo que recebi, tanto para resenha quanto para sorteio no blog.

Nesta Semana

Eu Li
✔De volta a Cabana
✔Ladrão de Almas
✔Desejo Sombrio

Estou Lendo
✔Romeu Imortal
✔Fim do jogo
✔ Ana Karenina (abandonei)
✔ Alcateia (Deixei um pouquinho de lado, pois ainda tenho que ler outros na frente dele, comecei de curiosidade.)

2 comentários:

  1. Se eu disser que quero ler todos desse post não é exagero meu!!!
    Principalmente Um Olhar de Amor, pois amei a capa e a sinopse ficou muito bem feita!
    bjs
    visite-me
    http://leituradeouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❝Todos são, muito desejados. E Um olhar de amor, é um bom livro, já li e gostei. E tenho que concordar com você a respeito da capa!❞


      Obrigada pelo comentário e volte sempre!
      Bjus -- Angel ;)

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.