sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Comentando: Lendo Island - Parte I {Mangá}

Leiam a sinopse e depois me digam se ela não instiga a você querer conhecer o mangá? Pra mim esse foi motivo suficiente para ler o primeiro capítulo. Bom vamos a sinopse... ela é longa!

A ilha Cheju é um ponto turístico na costa da Coréia. Com 45 estátuas Tolharubang gigantes erguidas ao redor da ilha, Cheju é uma terra fora do tempo. Como os Moai da Ilha da Páscoa, as origens dos Tolharubangs continuam envolvidas em mistério. Mas as pessoas locais acreditam que as estátuas são guardiões contra espíritos malignos - demônios que devoram almas humanas.

Miho não tem tempo pra superstições. Ela veio para a ilha Cheju para começar uma nova vida e trabalhar como uma professora. Mas nada preparou essa filhinha-de-papai rica - que nunca sofreu em toda sua vida - para o que ela encontra na sua chegada - o corpo de uma jovem, quase impossível de ser reconhecido. Velhos mitos e superstições se provam reais em um assassino que é algo menos que humano.
Nenhum Tolharung pode salvá-la, e Miho escapa com vida somente por causa da ajuda do misterioso Pan. Com um olhar frio e gelado, ele caminha entre monstros sem nenhum medo, e mata com facilidade. Um outro tipo de guardião talvez... mas, ele é um herói ou um monstro ainda maior?


Em um mundo onde tudo que Miho sabia ser verdade é falso; onde as sombras matam e demônios andam pela Terra... ela pode aprender que no final o mal mais puro reside no coração do homem.

Gostei muito desse primeiro capítulo desde, o desenho a história, terminei ele numa curiosidade enorme em relação ao misterioso 'Pan'. Quero saber mais dele. (Adorei seus olhos, pois não lembro de ver em mangá ou anime um olho bem puxado o normal é olhão não)


Quero ler mais alguns capítulos, e depois quando estiver pela metade do mangá, venho aqui contar o que estou achando, se continuei gostando ou não!

Sempre ouço/leio sobre essa ilha, a que se passa a história, ela é cada vez minha curiosidade a seu respeito aumenta mais, pois eu queria/quero ouvir/ler mais sobre A ilha Cheju!


-Onde eu li o mangá?? é no site Central de Mangás.


Qual minha nota para o livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.