quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Comentando: Lendo Island {Mangá}

O quinto volume possui cinco partes, mais notas do autor. Aqui continuamos a ver o arco, intitulado " A outra Pátria"

Não sei se posso chamar preconceito e estar equivocada, pois não conheço historicamente a história do Japão e da Coreia do Sul, mas pelo que a história de Island trouxe nesse volume senti isso, uma rixa um preconceito do Japão para a Coreia.

Qual o mistério por traz da mensagem destas cartas, eu ainda não sei, o volume desvendou boa parte dela, mas eu ainda sinto que falta mais, muito mais.

O autor não só conseguiu me surpreender bastante com o rumo que está dando para sua história como o rumo que os personagens tomaram, não esperava anda do que aconteceu e me surpreendi muito.
Dos personagens do primeiro arco, aqui nesse novo, ficamos só com o John e a Miho, que continuam uns fofos, junto eu adoro a amizade que esses dois estão criando aos poucos.


Dos novos personagens que foram apresentados nesse arco, desde que Ushida Kyochi apareceu me simpatizarei com seu 'temperamento', assim dizendo. E é sempre divertido quando Kyochi e John cruzam caminhos.

Depois que esse nova arco iniciou, ficamos sem nosso misterioso Pan, mas no final desse volume o autor trouxe ele novamente para história. E eu espero que ele me explique quem realmente é Pan, porque a curiosidade está no nível crazy aqui!


-Onde eu li o mangá?? é no site Central de Mangás.
-As Imagens publicadas aqui foram colhidas do mesmo site em que li. Elas foram publicadas, apenas pra incrementar e divulgar.

Qual minha nota para o livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.