quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Review Original Book#14 – Fifty Shades Darker


 "I'm going to see Christian for the first time in five days." - Drama!


Autora: E. L. James
Páginas: 591
Editora: The Writer's Coffee
SINOPSE ORIGINAL:
 Daunted by the singular sexual tastes and dark secrets of the beautiful, tormented young entrepreneur Christian Grey, Anastasia Steele has broken off their relationship to start a new career with a Seattle publishing house. But desire for Christian still dominates her every waking thought, and when he proposes a new arrangement, Anastasia cannot resist. They rekindle their searing sensual affair, and Anastasia learns more about the harrowing past of her damaged, driven, and demanding Fifty Shades. While Christian wrestles with his inner demons, Anastasia must confront her anger and envy of the women who came before her and make the most important decision of her life. Erotic, sparkling and suspenseful, Fifty Shades Darker is the irresistibly addictive second part of the Fifty Shades trilogy.


  Depois de ficar alguns dias em uma "abstinência de cinza" e completamente deprimida (leia-se dramática), Anastasia tem a oportunidade de reencontrar Christian Grey quando vai ver à exposição do amigo José. Após chiliques de ciúmes, beijinhos escondidos e sentimentos ferozes e descontrolados os dois acabam reatando o relacionamento - não exatamente como era - e nos deixando ainda mais entediados (com tanto sexo) e confusos.

  Em meio ao ponto alto da vida de Miss Steele, coisas desagradáveis e inesperadas acontecem: ela terá de lidar com uma ex-submissa psicótica, uma mulher mais velha e ameaçadora e uma paixão crescente que ela não tem certeza ser correspondida.

   Avaliação: 

 Tanto a Anastasia quanto o Christian parecem ter algum problema de bipolaridade nesse livro. Temos uma Anastasia, em alguns momentos, autoconfiante e sedutora, e em outros, aquela sem-graça de sempre; já o Sr. Todo-Poderoso Grey, sempre machão e controlador tem alguns episódios de romantismo aí que beiram a viadagem.
 "50 Shades Darker" é a prova de que tudo o que é ruim pode piorar. Nada melhora no segundo volume da série. Nada.
 Com uma linguagem ainda mais pobre (ouso dizer que é o livro mais mal escrito que já li) e boba, Darker só conseguiu despertar, em mim, uma vontade louca de chutar a "Inner Goddess" da Anna pra fora da história. "Inner Goddess" essa que, ao contrário do leitor, dá piruetas e suspira o tempo todo. 


   O fato de eu não ter gostado não significa, de maneira alguma, que não vou terminar de ler e (é claro) resenhar a trilogia aqui. Quem sabe no próximo a história - e os personagens - não amadureça um pouquinho?
  Beijo e até mais!


  








Resenha anterior: Fifty Shades of Grey
Próxima resenha: Fifty Shades Freed



4 comentários:

  1. Kkkkkk eu ri no "que beiram à viadagem" hahahaha
    Sabia que esse livro não ia melhorar! Li 50 tons de cinza de tanto que minha amiga ficava falando e me decepcionei total, pra falar a verdade eu li com um pé atrás porque já tinha lido algumas resenhas negativas e concordo com o que o pessoal falou, esse livro é muito mal escrito, a trama é clichê, os personagens são mal construídos a história não é bem desenvolvida e 50 tons é mais romance do que erótico. Tinha cenas que eu pensava: "WTF???"

    Em fim, não gostei nem um pouquinho desse livro :/

    Beijokas
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  2. Temos a mesma opinião pelo visto Mylla! rs

    Obrigada pelo coment e volte sempre.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo imaginar nada de bom nesta trilogia. Simplesmente sinto que é ruim.

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://www.aceitaumleite.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente Lu, é tenso! rs

    Obrigada e volte sempre.
    Beijão.

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.