sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Caixa de Correio#59


Enfim algumas das comprinhas que eu fiz faz um bom tempo e que ainda não tinha conseguido mostrar a vocês!

COMPRAS

{Editora Galera Record}
{Editora Novo Fronteira}


A Casa dos Macacos - Sara Gruen: Depois de ler Água para elefantes não podia deixar de comprar este novo livro da Sara, gostei muito da escrita dela, e espero ler logo A Casa dos Macacos e descobrir se vai ser tão quanto foi seu outro romance! Recebi Não Lembro mais (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Hitch-22 Christopher Hitchens: Não li nada do autor, comprei a bibografia dele, e logo que der quero comprar um dos seus livros para fazer a leitura com ele. Resolvi comprar pela curiosidade e elogios a este autor! (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)


COMPRAs

{Editora Sextante}

{Editora Suma}



Angelologia - Danielle Trussoni: Primeiro livro da suma que compro. Resolvi comprar por amar anjos, e ficar curiosa a respeito da sinopse dele! Recebi Não Lembro mais (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

O Pacto - Joe Hill: Segundo livro que compro do autor, mas não li nenhum dos dois (que feioooo), o tempo está curto, mas ainda quero ler é claro, só queria mais tempo, pra ler todos meus livros! E vai virar filme já.. Preciso adiantar minhas leituras e correr pra ver se consigo ler ele antes do filme! (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

COMPRAs
{Editora Ediouro e Pocket Ouro}


Mitologia - Thomas: Comprei ele, mas eu já o tinha (Angel Caduka), o bom que meu primo cursa história e se interessou pelo livro ai o resultado é que não o mais o tenho! (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Eu, Robô - Isaac Asimo: Amo o filme, e claro tenho uma vontade enorme de saber como é o livro e como é a escrita do autor, do qual só escuto elogios. Então não podia faltar na minha estante né! (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)


Nesta Semana

Eu Li
✔Romeu Imortal
✔Um Olhar de amor

Estou Lendo
✔Fim do jogo
✔ Alcateia (Deixei um pouquinho de lado, pois ainda tenho que ler outros na frente dele, comecei de curiosidade.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.