sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Caixa de Correio #60

Como estou atrasada com minhas publicações aqui no blog. Bom estrou tentando organizar meu tempo e atualizar mais o blog. Logo abaixo estão a fotinho dos dois livros que chegaram a duas semanas atrás um de parceria e um de compra!


Queimada: {Compra} - Mais um livro desta série, odiada e amada por muitos. Bom estou comprando ela, mas só lerei quando tiver ela completa!

Um roubo brilhante: {Cortesia} - Recebi de surpresa este livro, e dentre os que recebi da editora este foi um que me deixou bem curiosa a respeito da história!

Nesta Semana

Eu Li
✔Branca de Neve têm que Morrer
✔Fim do jogo

Estou Lendo
✔ Alcateia (Deixei um pouquinho de lado, pois ainda tenho que ler outros na frente dele, comecei de curiosidade.)

2 comentários:

  1. Oi!
    Bons livrinhos, hein?
    Fui pesquisar Um Roubo Brilhante e gostei muito. Já adicionado no skoob u_u.
    Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❝Também fiquei curiosa com o livro, mas ainda não o li, pois tenho outros livros na frente para ler ainda. Só espero que ele seja bom quanto parece!❞

      Obrigada pelo comentário e volte sempre!
      Bjus -- Angel ;)

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.