quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Eu Li Este Mês#8 Outubro (2012)





DEMOREI, mas trouxe a vocês as leituras que fiz no mês de passado! Como aconteceu em agosto, outubro é um mês de poucas leituras. (Tenho muita leitura pendente para à faculdade). Mas como falei no mês de agosto, fico muito feliz por ter conseguindo ler algo, que não seja teoria para faculdade!

1º- Ladrão das Almas
2º- Desejo Sombrio
3º- Tempest
4º- Romeu Imortal
5º- De volta a cabana


Caso você já tenha lido alguns dos livros ou HQs citados acima deixe sua opinião a respeito, pois eu gosto de saber de você leitor o que também achou do livro!

P.S: Continuo a dever resenhas ao blog. Peço desculpa pela demora,mas assim que tiver mais tempo (e a facul me deixar) começarei a faze-las.

2 comentários:

  1. Oi Angel!!!
    Eu tentei ler Tempest, mas não consegui pois estava envolvida em alguns projetos kkkkk
    Mas acho que vou voltar a lê-lo, pelo menos até o final do ano *-*
    BJks
    Paty
    http://abajurdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❝Leia!! Tempest é muito bom, estou curiosa pela continuação. Que ela venha logo! o//❞

      Obrigada pelo comentário e volte sempre!
      Bjus -- Angel ;)

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.