quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Review Original Book#15 – Never Bite a Boy on the First Date



 E morder no primeiro encontro, pode?


Autora: Tamara Summers
Páginas: 288
Editora: Harper Teen
SINOPSE ORIGINAL:
 1.I've got a few issues: 2.I'm a vampire now. 3.One of my classmates was found dead, with telltale fang marks. 4.I didn't do it! (really!) 5.Nobody believes me, so . . . 6.I'm going to have to find the real killer. I've already got three suspects. (three very cute suspects.) 7.One more problem: I am seriously falling for one of them... but what if he's the killer? 


  Kira (ou Phoebe, pra quem a conheceu ainda viva) tem 16 anos e há 1 se tornou uma vampira.

  Terminando o ensino médio e tentando agir como uma adolescente qualquer - apesar de um estilo peculiar e cabelos verdes - sua "existência" se torna um problema quando um dos populares atletas da escola é misteriosamente assassinado e sua família começa a desconfiar dela.
  Assim, Kira precisa investigar seus próprios suspeitos e provar que ela é inocente. Mas o que fazer quando seus suspeitos são todos gatos e você desenvolve uma queda por eles?

   Avaliação: 

 "Nunca Morda um Garoto no Primeiro Encontro" (tradução literal) é narrado em primeira pessoa, pela jovem Kira November. Tem uma narrativa fácil e é um livro curto, com nem 300 páginas.
  Em matéria de linguagem não poderia querer um livro mais adolescente! A forma como a narradora conversa com você é envolvente e muito legal. Você se sente, junto com ela, numa divertida e complicada investigação policial, cheia de mistérios e reviravoltas.
  Bem no final, depois de desconfiar de todos os suspeitos possíveis, descobrimos finalmente quem matou o lindo e popular Tex. É óbvio que, pra descobrir, você terá que ler.


   Enquanto o livro de Tamara Summers não é lançado no Brasil - e não há previsão pra que isso aconteça - vocês podem comprar em inglês pela internet e, além de treinar o idioma, curtir essa história girly e divertida!
  Um beijo meus queridos e até a próxima.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.