quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Novo Conceito: Conteúdo e Arte

Novo Conceito te ensina a decorar o brinde do segundo livro da trilogia do mago. Confiram abaixo:


Para o segundo livro da trilogia, “A Aprendiz”, a editora NC elaborou uma caixinha de madeira que pode ser personalizada e que está muito ligada ao terceiro e último livro da série, “O Lorde Supremo” – podem aguardar, pois vem muita coisa legal por aí!

A Equipe de Marketing da Novo Conceito propôs uma personalização com cores dos dois primeiros livros. Confira o material necessário e passo a passo.

Material
  • Uma tesoura grande
  • Uma tesoura de ponta fina
  • Fitas de cetim das cores que desejar
  • Cola para tecido



Aprovou a ideia?

Use sua imaginação e personalize o seu brinde. Ah e fique ligado, pois vem aí um Concurso Cultural em que a melhor caixinha concorrerá a um prêmio especial!


Sinopse: Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando… até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios.
Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.