segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Retomando e acrescentando Séries:


Aproveitei meu tempo livre para olhar algumas das séries que tinha abandonado, como:  True Blood (Terminei de olhar) , Pretty Little Liars (agora é só acompanhar semanalmente) Faltam terminar de olhar os últimos episódios de Grimm 1ª temporada e começar a 2ª temporada logo. 

Comecei a olhar: 3ª temporada de The Walking Dead, 1ª temporada de Revolution, 8ª temporada de Supernatural,  1ª temporada de Arrow, 4ª temporada de The Vampire Diaries e  1ª temporada de Beauty And The Beast.




Mas me contém e vocês o que têm olhado? Estão acompanhando algumas das séries das que estou assistindo?? Quais?

2 comentários:

  1. Tô acompanhando Supernatural, The Vampire diaries, The walking dead e American horror story. Hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❝Todas são séries maravilhosas!❞

      Obrigada pelo comentário e volte sempre!
      Bjus -- Angel ;)

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.