sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Caixa de Correio #61 Especial Novo Conceito

Estarei fazendo está caixinha somente com os livros que recebi da Editora Novo Conceito. Nesta semana também recebi um livro da Editora Arqueiro, mas estarei mostrando ele na próxima caixinha de correio.


CORTESIA
Livros & Kits - {Novo Conceito}


A Aprendiz: Segundo Livro da Trilogia do Mago. Já comecei a ler o primeiro livro e em breve estarei trazendo as resenhas de ambos, pois pretendo ler eles o mais breve possível  O Kit de aprendiz é muito fofo, ele vêm com uma caixinha de madeirinha para você personalizar. Recebi 11/12/12 (Para ver melhor a imagem do que foi recebido, clique nela para ampliar).

Postais do Coração: Gostei da sinopse do livro, e estou ansiosa por a leitura. Espero gostar do livro. Não estou lembrada do que veio junto de brinde.Recebi 11/12/12 (Para ver melhor a imagem do que foi recebido, clique nela para ampliar).


Por um momento apenas: Estou a ler, e a gostar muito da estória até mais que o primeiro volume. Gostei muito desta capa. Desta vez o brinde é um aviso de porta personalizado.Recebi 11/12/12 (Para ver melhor a imagem do que foi recebido, clique nela para ampliar).

A luz através da janela: Tanto o kit quanto o livro e seu trabalho estão simplesmente belíssimos  E que sinopse, foi por causa dela que não resisti e pedi o livro para resenha, pensando em lê-lo o mais breve possível. Recebi 11/12/12 (Para ver melhor a imagem do que foi recebido, clique nela para ampliar).


Laços Inseparáveis: Mais um livro da autora que a Novo Conceito está lançando. Agora o que eu tenho que me informar é se ele faz parte da série ou não, quero muito, lê-lo mas fico com medo de ler o 4 livro da série, se me entendem. O Kit do livro é fofo, um protetor para chave! Recebi 11/12/12 (Para ver melhor a imagem do que foi recebido, clique nela para ampliar).

Lola e o garota da casa ao lado: Preciso admitir que se tratando de capas, e na escolha das cores para a mesma este livro ganhou meu coração. {Risos}. Comprei o primeiro livro da autora, mas ainda não li. Estou pensando em ler o mais breve possível este livro, mas como no outro exemplar, alguém saberia me dizer se lola é a continuação de Ana e o Beijo ... ou são livros independentes? Recebi 11/12/12 (Para ver melhor a imagem do que foi recebido, clique nela para ampliar).
Todos livros vêm acompanhados de marcadores, panfletos com o primeiro capitulo de diversos livros da editora, mais os brindes personalizados de cada livro. Abaixo está tudo que recebi da Novo Conceito.



Nesta Semana

Eu Li
✔A Viajem do Tigre

Estou Lendo
✔Por Um Momento Apenas

✔O Clã dos Magos
✔Alcateia (Deixei um pouquinho de lado, pois ainda tenho que ler outros na frente dele, comecei de curiosidade.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.