sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Caixa de Correio#62


Faz tempinho que eu fiz estas compras, mas ainda não tinha postado elas. Encontrei as fotos perdidas pelo computar, e ai foi que lembrei que não tinha mostrado a vocês ainda. Além destas compras essa semana chegou a ultima comprinha que fiz na submarino, tentarei mostrar ela na próxima sexta. Junto com minhas comprinhas têm o livro que recebi da editora arqueiro para resenha!


CORTESIA
{Editora Arqueiro}

A Viajem do Tigre: Pensei que receberia apenas o livro para resenha, não pensei que ele chegaria num kit, simplesmente lindos e caprichado. Adorei o Kit. Bom assim que peguei em minhas mão não consegui parar de ler, devorei-o em um piscar de olhos. Amei o livro!! Recebi 10/12/12 (Para ver melhor a imagem do que foi recebido, clique nela para ampliar).

COMPRAS
{Editora Intrínseca}


Eu sou o Número & Quatro Poder dos Seis: Fazia tempo que eu queria estes livros, sei que têm mais um lançado, não sei quando vou comprar, assim que der, mas espero que logo. Só estarei lendo estás trilogias e séries que compro depois que completar elas. Recebi 'não lembro' (Para ver melhor a imagem do que foi recebido, clique nela para ampliar).

COMPRAS
{Editora Sextante}
{Editora Agir}


1001 Livros: Adoro estas coleções da Sextante. Tenho os dois exemplares de 501, e agora mais este para coleção, ainda quero comprar os outros desta coleção.Recebi 'não lembro' (Para ver melhor a imagem do que foi recebido, clique nela para ampliar).

Hades: Segundo exemplar da série, como citei acima, só lerei quando completar a trilogia, bom eu acho que este é uma trilogia, ou estou enganada? Recebi 'não lembro' (Para ver melhor a imagem do que foi recebido, clique nela para ampliar).

Nesta Semana

Eu Li
✔Por Um momento Apenas
✔Como Quebrar o Coração de Um Dragão
✔Coraline
✔Lola e o Garoto da casa ao lado

Estou Lendo
✔O Clã dos Magos
✔Alcateia (Deixei um pouquinho de lado, pois ainda tenho que ler outros na frente dele, comecei de curiosidade.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.