sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Caixa de Correio#63


SURPRESA MARAVILHOSA PARA A ULTIMA, CAIXINHA DE CORREIO DE 2012! OBRIGADA NOVO CONCEITO! <3

CORTESIA
{Editora Novo Conceito}


A Sabedoria do Condado: Foi uma surpresa maravilha, não espera receber o livro tão cedo, pensei que ele demoraria um pouquinho mais para chegar! Gostei do trabalho da capa. E simplesmente amei, amei o kit. O que falar?? Quem é fã de Senhor dos Anéis  Hobbit e os outros trabalhos do autor, deve estar boquiaberto como eu, com esse colar Élfico *O* (Vomitando Arco iris). Bom assim que peguei em minhas mão não consegui parar de babar nele. Pretendo ler ele em breve, abandonarei o que estou lendo e me dedicarei a SABEDORIA DO CONDADO apenas! Recebi 28/12/12 (Para ver melhor a imagem do que foi recebido, clique nela para ampliar).


O que chegou hoje. Kits A Sabedoria do Condado e um lindo mimo que a Novo Conceito mandou de presentinho para enfeitar a nossa arvore de natal.



Nesta Semana

Eu Li
✔HQ The Walking Dead Vol.1
Cidade das Cinzas

Estou Lendo
✔O Clã dos Magos
✔Alcateia (Deixei um pouquinho de lado, pois ainda tenho que ler outros na frente dele, comecei de curiosidade.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.